Amigos não olham para amigos desse jeito. . .
that way, tate mcraeG I U L I A Z A R B A
📌 Los Angeles, Califórnia
19 de maio, 2021 | 09:12 p.mIntercalei meu olhar entre Vinnie, Nailea e Michel.
Larguei a mão de Vinnie e sorri para Nailea.
– Claro! – respondi com um sorriso nos lábios. Ela concordou se levantando e fomos até o banheiro.
– Eu percebi que você estava ficando desconfortável e já estava com vontade de fazer xixi, então. . . Juntei o útil ao agradável. – Devora sorriu fraco tentando abrir seu macacão.
– Obrigada. . . – suspirei aliviada. – Quer ajuda?
– Por favor. – ela se virou e assim eu fiz. – Seu namorado sempre foi ciumento e se me permite falar, um babaca? – perguntou de dentro da cabine.
– Nem sempre. – ri fraco. – Ele só está assim por causa do Vinnie. . . – sussurro. – Mas é o jeito dele. – dei de ombros encarando meu reflexo.
Mordi meu lábio inferior abaixando a cabeça, me encostei na parede fria esperando Nailea sair da cabine.
Alguns segundos depois ouvi o som da descarga e o da tranca se abrir, a morena saiu de lá ainda arrumando as alças do macacão e se virou para que eu pudesse fechá-lo.
– Posso te chamar de Gi? – questionou lavando suas mãos.
– Pode.
– Então Gi. . . Eu sei sobre o que você e o Vinnie tiveram no passado. Não precisa ficar agindo de maneira estranha quando eu estiver por perto. – sorriu simpática. – Está tudo bem.
. . .
📌 Los Angeles, Califórnia
21 de maio, 2021 | 07:38 p.m– O time do Bê tá ganhando, Gigi? – Timmy perguntou parado na minha frente.
– Eu acho que sim. – encarei o placar. – Eu não sei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
heaven ²; vinnie hacker.
Fiksi Penggemar💌 ⊹ ִֶָ𓏲࣪ . ៸៸ ℋ𝐄𝐀𝐕𝐄𝐍 ² ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⤿ 𝚅.𝙷 𝙵𝙰𝙽𝙵𝙸𝙲𝚃𝙸𝙾𝙽🕷️𓂃 𝗢𝗻𝗱𝗲 Giulia volta para Los Angeles depois de anos. ⠀⠀⠀⠀ ⠀𝗼𝘂⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 𝗢𝗻𝗱𝗲 antigos sentimentos podem ressurgir. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ❝ ─ Talvez eu ainda ⠀⠀...