51| author

2.7K 331 284
                                    

Não é estranho?
Como as pessoas podem mudar
De estranhos a amigos
Amigos em amantes
E estranhos de novo
strange, Celeste

AUTHOR

📌 Zarba's Island 23 de julho, 2021 | 09:45

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

📌 Zarba's Island
23 de julho, 2021 | 09:45

Vinnie caminhou rápido até a praia onde todos estavam

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vinnie caminhou rápido até a praia onde todos estavam. Sua respiração ofegante e os batimentos cardíacos acelerados impossibilitaram Vinnie de manter a calma.

Giulia que estava sentada na areia abraçada com as suas pernas, assim que viu a imagem de Vinnie vindo rápido em sua direção, abriu um sorriso e se levantou.

– Você demorou... – ela disse, se aproximando para abraçá-lo.

Hacker segurou nos braços da garota impedindo o abraço.

– Podemos conversar? – Giulia concordou com a cabeça. – A sós!

A Zarba franziu o cenho e encarou os familiares que conversavam, suspirou passando por Vinnie.

– Vem. – chamou com apreensão.

Giulia e Vinnie caminharam lado a lado, sem falar uma palavra. Ela levou ele para o escritório, trancou a porta e apontou para uma das cadeira. Vinnie se sentou e ela fez o mesmo, na cadeira da frente.

– Você vai me explicar isso! – ele jogou o diário sobre a mesa. – Vai me explicar porque aqui tá dizendo que você deveria ter abortado mas seu pai não queria e então você teve uma filha! – o tom de voz de Vinnie só iria aumentando. – E que eu sou o pai!

Giulia encarou o chão e sem falar nada encarou Vinnie.

– Eu quero explicações, porra! Estou cansado das suas mentiras e dos seus segredos, Giulia!

– Você já sabe... é isso que você leu! – deu de ombros segurando o choro. – Nós dois temos uma filha!

Hacker ficou calado, implorando mentalmente para que aquilo seja mais um delírio.

– Por que você não me falou? Por que não deu continuidade a ideia do aborto? – Vinnie praticamente gritou.

– E-eu não tive escolha! Você sabe o que nós tivemos no passado, não tinha nem dois meses quando eu descobri! – Giulia se defendeu no mesmo tom. – Para de ser babaca, você sabe o que aconteceu!

– Eu sou o babaca? – disse com sarcasmo. – Você me escondeu um filho e eu sou o babaca da relação?

– Essa criança, essa criança não é minha! – Hacker passou as mãos pelo cabelo. – Não pode ser! Como se engravida na primeira vez?!

– Noite no escritório, Vincent. Festa de arrecadação de fundos.

Uma lágrima percorreu pelo rosto da garota.

– Por que, Giulia? Por que?

– Vincent, você tinha me batido, apostado a minha virgindade! –  ela disse, limpando as lágrimas.

Giulia se levantou e caminhou lentamente até Vinnie.

– Como queria que eu chegasse? Hum... "oi Vin! estou grávida da sua filha, isso mesmo que você ouviu, vamos ter uma filha!" É assim que você queria?

– Eu fiz tudo por você nos últimos meses! Eu mudei, me tornei uma pessoa melhor, por você! Giulia, você não tem nem coragem de cogitar me contar!

– M-me desculpa.

– Desculpar? – riu de maneira irônica.

– Vincent eu não tive escolha!

– Giulia, você nem pretendia me contar! Se você não tivesse voltado para Los Angeles, melhor, se o Troy não tivesse planejado essa viagem, você me contaria?

Giulia encarou o chão pensando na melhor resposta, depois de um minuto, Vinnie considerou o silêncio com um não.

– Você é má. – Vinnie desabou. – Onde essa criança está já que você não abortou?

– Bergamo. Fica há uma hora de Milão. – os ombros da garota pareciam cada vez mais baixos.

Vinnie se levantou e foi em direção a porta do escritório, destrancou e saiu do cômodo ainda mais estressado. Ele abriu a porta do quarto que estava hospedado e começou a jogar suas roupas na mala.

– O que está fazendo? – Giulia perguntou com receio enxugando as lágrimas.

– Voltar para Los Angeles. Não quero ficar ao lado de uma mentirosa!

– Eu pedi desculpas! – ela gritou. – Eu tentei Vinnie, tentei por nós dois! Se você soubesse o quanto eu sofri com isso, você não estaria agindo assim.

– Bom, já foi feito! Você já cometeu o erro Zarba, agora lide com as consequências!

– Mas, e eu e você?

– Não existe mais, eu e você foi uma farsa para amaciar seu ego! esquece tudo que tivemos!

– Não existe mais, eu e você foi uma farsa para amaciar seu ego! esquece tudo que tivemos!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

n o t a s

já pararam para perceber que toda vez que eu venho narrar alguma merda acontece?

heaven ²; vinnie hacker.Onde histórias criam vida. Descubra agora