Eu acho que você tem gosto de bala
Doce como praias, me deixa cheia de areia
Por que você me deixa com olhos de aquarela?
Amores jovens nem sempre duram para sempre
Cavalos selvagens não podem nos manter juntos
watercolor eyes, lana del rey.G I U L I A Z A R BA
📌 Zarba's House, Califórnia
25 de novembro, 2021 | 09:38 p.mA grande mansão Zarba estava lotada, influenciadores digitais e milionários ocupavam toda a casa.
Tudo conforme o plano de Giulia.
– "Posso ser de alguém, e ao mesmo tempo ser de mim mesmo." A parte que falta. – fechei o livro e encarei Timmy e Moon.
– Por que não podemos ficar lá embaixo com todo mundo? – Timmy perguntou. – Por que eu estou de pijama e você está com vestido de festa?
– Porque é um evento para adultos. – dei de ombros deixando o livro da cabeceira da cama. – Tudo bem, Moon?
– Sim. Seu vestido é bonito. – a pequena falou sobre o vestido azul de Giulia e a mais velha sorriu.
– Obrigada. – agradeço – O que vocês querem assistir? já que não dormiram com o livro... – levantei pegando o controle da televisão.
– O filme do David! – Timmy pulou da cama.
Coloquei labirinto, a magia do tempo na televisão e Timmy se deitou na cama focado na televisão. Moon se levantou e veio até mim.
– Quero ir ao banheiro, conversar. – franzi o cenho por um rápido momento e fui com ela ao banheiro. – Sobre o que você quer conversar, meu amor?
– Eu quero o papai. – cruzou os braços.
– Seu pai está ocupado. Mais tarde ele vai vir com a tia Anto. Vai assistir filme com o Timmy, eu preciso descer, tudo bem?
– Não! Eu quero o papai!
– Moon! O Vinnie escolheu que ficaria com a Antonella hoje e só chegaria depois das onze! Amanhã você vê ele! – eu me irritei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
heaven ²; vinnie hacker.
Fanfiction💌 ⊹ ִֶָ𓏲࣪ . ៸៸ ℋ𝐄𝐀𝐕𝐄𝐍 ² ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⤿ 𝚅.𝙷 𝙵𝙰𝙽𝙵𝙸𝙲𝚃𝙸𝙾𝙽🕷️𓂃 𝗢𝗻𝗱𝗲 Giulia volta para Los Angeles depois de anos. ⠀⠀⠀⠀ ⠀𝗼𝘂⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 𝗢𝗻𝗱𝗲 antigos sentimentos podem ressurgir. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ❝ ─ Talvez eu ainda ⠀⠀...