( recomendo que escute as músicas Back to black da Amy winehouse e Back to the old house do banda the smiths enquanto lê esse capítulo )
Nós só dizemos adeus com palavras
Eu morri umas cem vezes
Você volta para ela
E eu volto para
Eu volto para nós
Back to black, Amy winehouse.G I U L I A Z A R B A
📌Los Angeles, Califórnia.
22 de fevereiro, 2022 | 04:53 a.mQuando temos uma decepção amorosa, geralmente queremos mudar. Deixar para trás tudo, porque o tudo é o que fazia a pessoa se interessar por você. Você quer mudar e ser diferente.
No fim você acaba sendo capaz de qualquer coisa, somente para preencher o vazio que a falta de alguém te causa.
Um coração quebrado gera uma mente bagunçada.
Acredito que a única pessoa que pode consertar seu coração quebrado é a mesma que o quebrou. Até certo ponto é verdade, mas nessa fase de "reconstrução" você mesmo tem um grande papel.
Encarei o relógio digital e vi que ainda eram quatro da manhã, suspirei fundo e tirei o braço de Thomas da minha cintura, lentamente sentei na cama e olhei para ele de relance.
Calcei minhas pantufas e saí do quarto, abri a porta do quarto de Moon e a vi dormindo. Voltei para o meu caminho original e fui para a cozinha.
Abri o armário tirando o pacote de café, coloquei a água para esquentar e me apoiei na bancada.
Muitas coisas aconteceram nessas últimas semanas, coisas felizes, tristes, e confusas.
Minha mãe ficou noiva, ela vai casar e finalmente vai começar de novo.
A Lydia está grávida mas infelizmente a gravidez é de risco, ela quase não sai de casa, e só nos vemos quando eu vou lá, o que graças a minha agenda não é tão frequente.
Vlad voltou para Moscou, mas prometeu que voltaria. Ele também nos convidou para assistir a peça em que ele vai atuar.
Voltei minha atenção para a chaleira quando ela começou a soar, desliguei o fogo e coloquei a água no café.
VOCÊ ESTÁ LENDO
heaven ²; vinnie hacker.
Fiksi Penggemar💌 ⊹ ִֶָ𓏲࣪ . ៸៸ ℋ𝐄𝐀𝐕𝐄𝐍 ² ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⤿ 𝚅.𝙷 𝙵𝙰𝙽𝙵𝙸𝙲𝚃𝙸𝙾𝙽🕷️𓂃 𝗢𝗻𝗱𝗲 Giulia volta para Los Angeles depois de anos. ⠀⠀⠀⠀ ⠀𝗼𝘂⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 𝗢𝗻𝗱𝗲 antigos sentimentos podem ressurgir. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ❝ ─ Talvez eu ainda ⠀⠀...