Não diga que você precisa de mim quando
Você está partindo e partindo novamente
pretty when you cry, lana del rey.G I U L I A Z A R B A
📌 Zarba's House, Califórnia.
25 de dezembro, 2021 | 00:34 a.mTodos comiam e conversavam em uma espécie de "mesa redonda". As luzes piscantes refletiam nos espelhos e chegavam aos meus olhos causando uma grande dor de cabeça.
– Você está bem? – Garrel sussurrou tirando minha atenção da conversa central.
– Ah... sim! Por que não estaria? – sorri dando de ombros.
– Você nem tocou na sua comida...
– Eu estou bem, juro.
Thomas concordou com a cabeça e voltou a sua atenção para seu prato.
Cruzei meus braços e apoiei minhas costas na cadeira, encarei todos da mesa e vi que Vinnie me encarava.
– Com licença. – eu disse me levantando.
Entrei no meu quarto e vi Moon e Timmy dormindo, deixei um beijo nas suas bochechas e fui ao banheiro.
Encarei meu reflexo no espero por todos os lados, me inclinei sobre a bancada encarando meu rosto mais de perto.
Ouvi a porta do quarto ser aberta e dei de ombros pegando um batom na necessaire.
– Oi. – Vinnie falou apoiando sua cabeça no batente da porta e me encarando pelo espelho.
Suspirei fundo deixando o batom sobre a bancada, me virei e cruzei meus braços.
– O que você quer? – perguntei.
– Vim te desejar um feliz natal, Bela. – disse se aproximando.
– Legal. Pra você também! – respondi rápido me afastando.
– Eu preciso que a gente volte a ser o que era antes... eu gosto tanto de você. Não consigo ficar longe! – ele colocou uma mexa do meu cabelo atrás da orelha.
Vinnie deu o primeiro impulso querendo me beijar e eu recuei.
Já irritada com a situação, tombei minha cabeça para trás e tirei sua mão do meu rosto.
– Você é um tremendo filho da puta! O que você quer? – me afastei mais. – Sexo três vezes por semana? sexo de despedida? boquete de boa noite? – eu disse mais alto.
– Que porra, Giulia!
– Era isso que a gente fazia! A porra da sua namorada tá lá embaixo, sendo perfeita e deixando todo mundo feliz e você vem aqui me falar que quer voltar?!
– Podia ser você! Você poderia estar lá deixando todo mundo feliz e sendo a minha namorada, mas você não aceitou! – Vinnie gritou. – Agora você me aparece com o Garrel. Porra, vocês se conheceram na mesma semana que eu te pedi em namoro!
– Eu deveria ter escutado quando falaram que você não mudou! – cruzei meus braços encostando minha cabeça na parede. – Continua o mesmo babaca de cinco anos atrás.
– Quer voltar ao pesado, justo agora? – ergueu uma das sobrancelhas.
– Você apostou que ia me comer, me bateu, ainda fingia que se importava comigo, e mesmo com tudo isso eu te perdoei! – meus olhos se encheram de lágrimas. – Eu acreditei que você podia mudar, mas na primeira oportunidade que teve veio atrás de mim para trair sua namorada!
Tentei manter a calma ao máximo e logo me lembrei de ver Vinnie bebendo com os meninos nas últimas três horas.
– Talvez você nem se lembre disso depois m... – falei enxugando minhas lágrimas – Eu me sinto usada por você, Vinnie. – disse com os olhos ainda cheios de lágrimas e as costas encostadas nos azulejos cinza. – Porra. Uma hora você tá comigo falando que me ama e na outra você aparece namorando! Qual o seu problema? Eu acreditei que você mudou, mas parece que eu estava errada.
– O que você quer que eu faça para te agradar? – passou as mãos pela cabeça.
– Só... seja um bom pai para a Moon. – respondi calma. – Bom, acho que devemos descer, já vão abrir os presentes.
Passei por ele e abri a porta, sai do banheiro e vi Moon sentada na cama.
– Feliz natal, Moon. – sorri sentando ao seu lado.
– O papai Noel veio? – perguntou passando as mãos pelo rosto.
– Sim, pode perguntar pro seu avô, eles até conversaram.
Ela se deitou outra vez, dessa vez sobre Timmy que se remexeu.
– O papai Noel veio e o vovô conversou com ele!
– Giulia. – Timmy chamou minha atenção. - Me leva no colo?
– Você já tá grande, consegue descer as escadas sozinho. – levantei da cama. – Vem vamos, já vão começar a tirar as fotos.
Moon se levantou da cama e andou até o espelho, deixou um beijo no seu próprio reflexo e passou a mão pelo vestido que estava vestindo, me fazendo rir.
Timmy se sentou na cama e me encarou.
– Você estava chorando? – perguntou com sono.
– Não, meu nariz tá entupido aí eu fiquei assim. – inventei uma desculpa rápida. – Anda Timmy vamos logo.
Ele bufou se levantando.
Saímos do quarto e fomos para a sala, me sentei no chão ao lado dos dois e depois de alguns minutos vi Vinnie entrando e se sentando no braço do sofá ao lado de Anto.
Ela sussurrou algo no seu ouvido e ele deu de ombros antes de responder.
No final da noite levei Garrel até sua casa e dormi com as crianças.
. . .
Vinnie: me desculpa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
heaven ²; vinnie hacker.
Fanfic💌 ⊹ ִֶָ𓏲࣪ . ៸៸ ℋ𝐄𝐀𝐕𝐄𝐍 ² ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⤿ 𝚅.𝙷 𝙵𝙰𝙽𝙵𝙸𝙲𝚃𝙸𝙾𝙽🕷️𓂃 𝗢𝗻𝗱𝗲 Giulia volta para Los Angeles depois de anos. ⠀⠀⠀⠀ ⠀𝗼𝘂⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 𝗢𝗻𝗱𝗲 antigos sentimentos podem ressurgir. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ❝ ─ Talvez eu ainda ⠀⠀...