Luzes, câmera, ação
Você sabe que eu não consigo fazer isso sozinha
Coloque-me em um filme
put me in a movie, lana del reyG I U L I A Z A R B A
📌 E.U.A
24 de agosto, 2021 | 05:25 p.m– Precisamos de uma história. – falei passando minhas mão sobre o cabelo de Moon, que dormia no meu colo.
– Por que? Ela não pode ser simplesmente a nossa filha? – Vinnie questionou cruzando os braços.
– As vezes eu acho que vocês esquecem que são famosos. – Antonella comentou encarando o teto.
Bufei encarando a mais nova, tombei minha cabeça para trás tentando pensar em algo.
– Você é religiosa, Giulia? – Vinnie questionou aleatoriamente.
– Não muito. – respondi, passando meus dedos pelo meu cordão com pingente de cruz. – Mas eu já li o livro de um padre que falava sobre dependência emocional. Por que, perguntou? – franzi meu cenho.
– Pensei que podíamos falar que somos padrinhos da Moon. Sabe, por mais que não pareça, meus pais me criaram na igreja. – Vinnie disse, fazendo eu e Antonella rir.
– Boa ideia. Isso conseguiria explicar muita coisa. – Anto disse abrindo uma garrafa de água.
– Então vai ser isso! – afirmei encarando Moon.
Quando chegamos em casa, mostrei ela para Antonella, enquanto Vinnie brincava com Moon no quintal. Antonella viria a ficar hospedada no quarto de visitas.
– Acho que quero voltar para a faculdade. – Anto avisou se sentando na cama.
– Você acha? – ri fraco. – Acho que você deveria ter certeza. – ela riu. – Fazia faculdade de que é por que largou?
– Psicologia, aí aconteceu toda aquela história que você já sabe e eu tive que voltar para a Itália. – deu de ombros. – A casa da vovó ainda é aqui perto? Queria fazer uma surpresa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
heaven ²; vinnie hacker.
Fiksi Penggemar💌 ⊹ ִֶָ𓏲࣪ . ៸៸ ℋ𝐄𝐀𝐕𝐄𝐍 ² ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⤿ 𝚅.𝙷 𝙵𝙰𝙽𝙵𝙸𝙲𝚃𝙸𝙾𝙽🕷️𓂃 𝗢𝗻𝗱𝗲 Giulia volta para Los Angeles depois de anos. ⠀⠀⠀⠀ ⠀𝗼𝘂⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 𝗢𝗻𝗱𝗲 antigos sentimentos podem ressurgir. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ❝ ─ Talvez eu ainda ⠀⠀...