10| giulia

5.3K 461 114
                                    

Você vai me machucar agora?
Ou vai me machucar mais tarde?
Você vai ir para a cidade?
Talvez você devesse ser mais cuidadoso
flipside, lana del rey

G I U L I A     Z A R B A

📌Jordan's House, Califórnia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

📌Jordan's House, Califórnia.
08 de janeiro, 2021 | 08:20 p.m

Eu estava encarando as árvores que passavam como um borrão pelos vidros do carro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu estava encarando as árvores que passavam como um borrão pelos vidros do carro.

A simples ideia de reencontrar Vinnie outra vez me fazia delirar de ansiedade. Chegava a ser estranho a maneira como as minhas mãos estavam suando e os níveis de ansiedade no meu corpo estavam elevados.

– Giulia voce tambem sente raiva do meu pai? – Charlotte perguntou. – Ele vendeu o meu macaco para a porra de um zoológico! Mesmo depois que eu mostrei três vídeos sobre como zoológicos são problemáticos.

– Não gosto do seu pai por diversos motivos e isso só acrescenta na minha teoria de quanto mais rico um homem é mais podre ele fica! – cruzei meus braços. – Bernardo dirige mais devagar!

– Verdade lindas, concordo plenamente! – meu irmão falou focado na estrada.

– Pergunta, voce formulou essa teoria quando o papai falou que não gastaria dinheiro viajando para buscar um livro na casa do vovô? –  Troy me encarou segurando seu celular na frente do rosto.

– Talvez. – respondi vendo Bernardo estacionar o carro.

– Como se sente? O Vinnie vai estar lá e se quiser eu posso dar outro soco nele. – Troy sussurrou quando saímos do carro.

– Eu estou bem, Troy. – respondi antes de tocar a campainha. – Sabe que eu odeio relembrar esse passado.

– Tudo bem a escolha é sua. – prensou seus lábios um contra o outro antes de ver Jordan abrindo a porta.

Nos cumprimentamos e Jordan nos guiou para dentro.

Meu olhar se conectou com o dele quando pisei na sala de convivência. É complicado descrever o que sinto quando vejo Vinnie, é a mesma mistura de ansiedade e nervosismo que sentia antes, mas agora existe algo a mais, algo que eu não sei descrever.

– Você trouxe! – Maddy sorriu ao ver duas garrafas de vinho na minha bolsa.

– Promessa é dívida não é? – peguei as garrafas deixando na mesa. –  Quer ajuda?

– Por favor. –  respondeu e eu tirei a minha jaqueta.

– Por que tanto pão de alho? – Bernardo nos encarou.

– Kio e Lydia estão tentando virar veganos. – Charlotte respondeu.

– Ou pão de alho ou uma greve.

. . .

Todos já estavam bem bêbados, com exceção a eu e o Vinnie, que optamos por não beber hoje.

– Já Maria cigarro? – Avani me encarou quando me levantei com um isqueiro em mãos.

– Já! – respondi indo para a varanda.

Tirei um cigarro da caixa quando entrei na varanda. Vincent me encarou por cima do seu ombro e logo soltou uma longa baforada.

– Onde está a sua namorada? – questionei me sentando em uma das cadeiras que estavam lá.

– Teve um imprevisto. – respondeu se virando. –  E o seu?

– Digamos que ele dorme muito cedo. –  sorri encarando o chão.

Pude perceber Vincent encarar o chão também. Um silêncio terrivelmente constrangedor se instalou mas logo foi quebrado.

– Você sumiu. – falou sem me encarar. – Me bloqueou em tudo e desapareceu. . .

– Foi preciso.

– Tem certeza? Sumir deixando apenas uma carta me pedindo para seguir em frente. – sorriu com sarcasmo.

– Abrir o instagram ou o twitter e te ver lá não parecia uma forma muito boa de seguir em frente. – o encarei séria.

– Tudo bem, você ganhou. Eu estou errado. – ele ergueu as mãos acima da cabeça.

– O que aconteceu nesse tempo em que estive fora? – perguntei interessada. – Além de você ter começado a namorar, claro!

– Me mudei para a Hype, terminei a faculdade de administração, acho que só. . .– respondeu levando seu cigarro até a boca. – E você?

– Passei em três faculdades, comecei direito e percebi que não era para mim. Larguei direito e comecei a fazer moda. – dei de ombros. – Depois disso eu perdi o controle e hoje estamos aí!

Um sorriso simpático surgiu nos seus lábios. Me levantei e fui até o seu lado, apoiando minhas costas na pequena parede atrás de nós.

– Senti a sua falta, Bela

Também senti a sua, Vincent.

n o t a s

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

n o t a s

⁰⁰¹. ai gente eu odiei esse capítulo mas eu chorei escrevendo

⁰⁰². esse é tipo “o sol antes da tempestade”

heaven ²; vinnie hacker.Onde histórias criam vida. Descubra agora