Estou tendo problemas para acreditar
E eu só comecei a ver
Luz no início do túnel, mas ele diz que eu estou sonhando
wires, the neighbourhoodV I N N I E H A C K E R
📌 Los Angeles, Califórnia
23 de maio, 2021 | 05:50 a.mAbri meus olhos e virei encarando Giulia. Ela dormia calmamente. Passei meus dedos pelos fios de cabelo que caiam sobre seus olhos e sem querer acordei ela.
– Tá me encarando a quanto tempo, seu psicopata doido? – falou já irritada se virando para o outro lado.
– Caramba Giulia! – me sentei na cama. – Seis horas da manhã é você já está chata desse jeito! – ri encarando o relógio.
Giulia bufou se levantando pegou seu celular na cômoda e foi direto para o banheiro.
Ouvi o barulho do chuveiro sendo ligado e então me levantei vestindo minha camisa.
Ontem eu queria levá-la para a hype, ela ficaria longe de Michelangelo mas seria totalmente inconveniente expor Giulia a todos naquela casa, principalmente a Thomas que provavelmente estava gravando e não faria nem questão de apagar as partes em que ela aparecer. Então o melhor a se fazer foi vir para um hotel.
Não rolou nada, não transamos, não nos beijamos. Foi uma noite calma.
Segundo Giulia, Timmy iria dormir com Troy hoje.
– Vinnie? – chamou meu nome ainda dentro do banheiro. – Nós vamos tomar café aqui?
– Acho que em uma cafeteria aqui perto – abri as cortinas. – Podíamos ir lá.
Giulia saiu do banheiro já vestida soltando seu cabelo. De longe eu a admirava.
– Quer um balde, Vincent? – sorriu me encarando pelo reflexo do espelho.
– Sim, por favor! – disse sarcástico. – Ontem você estava triste Gizinha, o que aconteceu que hoje você acordou assim?
– Nada! – deu de ombros pegando sua bolsa e se sentando na cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
heaven ²; vinnie hacker.
Fanfiction💌 ⊹ ִֶָ𓏲࣪ . ៸៸ ℋ𝐄𝐀𝐕𝐄𝐍 ² ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⤿ 𝚅.𝙷 𝙵𝙰𝙽𝙵𝙸𝙲𝚃𝙸𝙾𝙽🕷️𓂃 𝗢𝗻𝗱𝗲 Giulia volta para Los Angeles depois de anos. ⠀⠀⠀⠀ ⠀𝗼𝘂⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 𝗢𝗻𝗱𝗲 antigos sentimentos podem ressurgir. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ❝ ─ Talvez eu ainda ⠀⠀...