Você era vermelho, e gostou de mim porque eu era azul
Mas você me tocou e de repente eu era um céu lilás
Então você decidiu que roxo não era para você
colors, halseyG I U L I A Z A R B A
📌Giulia's House, Califórnia.
26 de janeiro, 2021 | 02:02 p.m– Acho que podemos começar. – Lydia falou se jogando na poltrona ao lado do sofá, enquanto segurava dois microfones em cada mão.
– Qual é o assunto? – Dezi se acomodou ao meu lado, pegando os dois microfones e me entregando um .
– Acho que deveríamos gravar essa parte. – Maddy comentou abrindo uma garrafa de água.
– Mas já está gravando. – dei de ombros pegando a garrafa da mão da garota. – Aliás. Olá pessoas.
– Olá Giulia. – elas falaram juntas.
– Esse é o piloto do nosso novo podcast semanal, perdidas na vida. – Lydia anunciou.
– Não pensamos em nenhum nome melhor. – Maddy balançou a sua cabeça.
– Diga por vocês. Eu pensei em um nome incrível mas não foi aprovado. – respirei fundo.
– Se você acha um trocadilho com os nossos nomes engraçado, eu recomendo terapia pesada! – Dezi arqueou as suas sobrancelhas me encarando.
– Lazarentas era incrível! L de Lydia, a de Maddy, z de Dezi e o outro a era meu!
– Vocês não me deixam terminar! – Lydia suspirou.
– Tudo bem!
– A ideia inicial é que todas as semanas nos reunimos para conversar sobre os assuntos que vocês mandam no twitter. O tema da semana foi escolhido pelo nosso querido co-produtor, Kio.
– O tema é relacionamentos afetivos.
– Acho que todas nós estamos em um relacionamento. . . – Maddy passou seus olhos pela sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
heaven ²; vinnie hacker.
Fanfic💌 ⊹ ִֶָ𓏲࣪ . ៸៸ ℋ𝐄𝐀𝐕𝐄𝐍 ² ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⤿ 𝚅.𝙷 𝙵𝙰𝙽𝙵𝙸𝙲𝚃𝙸𝙾𝙽🕷️𓂃 𝗢𝗻𝗱𝗲 Giulia volta para Los Angeles depois de anos. ⠀⠀⠀⠀ ⠀𝗼𝘂⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 𝗢𝗻𝗱𝗲 antigos sentimentos podem ressurgir. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ❝ ─ Talvez eu ainda ⠀⠀...