Só acontece isso entre eu e você
O circo pega fogo quando agente se vê
São várias homenagens pra você menina
Quando eu to longe e lembro de você por cima
Trilogia 150, Kevin o Chris, MC PG, and MC RogerG I U L I A Z A R B A
📌 Hype House, Califórnia
05 de junho, 2021 | 00:29 a.mEntrei no quarto de Vinnie e me aproximei do mesmo que ainda estava em live. Cumprimento as pessoas da live, peguei Hera no colo e me joguei na cama do Hacker.
Depois de alguns minutos Vinnie encerrou a transmissão.
– Por que me quer aqui? – perguntei me sentando na sua cama.
– Calma gatinha. – sorriu se virando para mim.
– Vamos logo ao ponto, Vin. – eu disse emburrada.
– Tudo bem, tudo bem. . . – respirou fundo enquanto levava sua mão até meu rosto. – Quero que seja meu prêmio. – disse calmo.
– Seu prêmio? – ri sarcástica. - Vinnie eu acho que você esqueceu que apostas envolvendo pessoas nunca dão certo.
– Eu precisava de alguma coisa para me empenhar mais, meu bem. – ele acariciou meu rosto. – Vamos, por favor.
Encarei minhas mãos pensando um pouco. Elevei meu olhar vendo Vinnie morder seu lábio inferior enquanto me encarava.
– Tudo bem. – ele sorriu com malícia. – Mas com uma condição.
– Qual?
– Você vai tirar isso. – apontei para o seu projeto de barba. – Vai tirar agora, se não eu não participo dessa sua aposta!
– A minha barba? – disse triste.
– Vinnie isso tá ridículo.
– O que eu não faço por você. . . – suspirou se afastando.
Ele caminhou até o banheiro e eu me joguei na sua cama.
– Vinnie você sabe a receita de brigadeiro secreta da Lydia? – perguntei encarando o teto.
– Se é secreta ninguém sabe. – me encarou com o rosto repleto de espuma de barbear.
– Porra. – bufei fechando meus olhos.
– Já percebeu que voce tá voltando a ser a Giulia de dezesseis anos?
– Como assim? – fiz carinho em Hera.
– Você tá voltando a ser a Giulia. Não a Rose, e sim a Giulia! – disse simples me fazendo ficar confusa.
– Então a Giulia é a garota de cabelo escuro que usa camisa de banda e passa metade do tempo lendo e a Rose e a modelo loira que finge gostar das conversas só para conseguir o que quer? – franzi meu cenho.
– A Rose é sociopata e a Giulia é a Giulia!
– Hoje eu fui no terapeuta. Ele disse que quando eu perco uma pessoa na minha vida eu vou atrás de outra só para subistituir. . . – me virei ficando de barriga para baixo e mudando totalmente de assunto. – Preciso arrumar um jeito de falar que eu estou fazendo tudo que ele mandou eu não fazer.
Vinnie saiu do banheiro secando seu rosto com uma toalha pequena. Ele se aproximou de mim deixando um beijo na minha nuca.
– Feliz?
– Sim! – sorri fraco.
Passei meus olhos pelo local e vi uma pilha de cadernos na cômoda.
– O que são aqueles cadernos? – questionei.
– Aula de português. – respondeu simples. – Sério, como você sabe falar aquilo? A coisa mais difícil!
– Você tá aprendendo português? – ergui minhas sobrancelhas vendo ele concordar com a cabeça.
– Vai comigo para Miami? – perguntou se sentando na beira da cama. – Meus amigos de Seattle querem te conhecer. . .
– Talvez. Não sei. Eu ia só no dia da luta. . . Mas que fique claro que eu só vou por causa do Bryce! Decorei as falas dele naquela entrevista só para caso ele perder eu passar o resto da vida dele falando " I'm an actual fighter" – imitei uma voz masculina. – Seus amigos sabem sobre mim?
– Sabem. . – Vinnie disse.
Seu rosto se aproximou do meu. O loiro levou sua mão até a minha cintura me fazendo virar e ficar cara a cara com ele.
Sorri e juntei nossos lábios.
Hacker se posicionou em cima de mim, sem parar o beijo. Senti sua mão gélida entrar em contato com a minha pele por baixo no tecido da camisa fazendo com que um arrepio se espalhe pelo meu corpo.
– Oi namoradinha que não é a namoradinha do Vinnie. Cadê aquele narigudo gostoso do seu irmão? – Jett disse ao abrir a porta.
Vinnie parou o beijo e deixou um selinho nos meus lábios. Encarou Jett sério.
– Qual dos? – perguntei arrumando minha camisa.
– Qualquer um.
– Sei lá. Devem estar vivendo a vida deles.
Vinnie se levantou indo sentar na frente do seu computador sendo acompanhado do Jett.
– Até que enfim você tirou sua projeto de barba. .
Meu celular começo a tocar. Estiquei meu braço e o peguei para ver quem era.
"Adrian"
. . .
– Olá. – falei ao entrar no carro dele.
– Isso foi tudo que eu consegui! – respondeu seco me entregando uma pasta com papéis.
– O que falam? – perguntei abrindo a pasta.
– Conta secreta em um banco na Suíça. Um salário de cinco mil dólares em uma conta na Rússia, ao que tudo indica é um filho. . . – o moreno esfregou seus olhos. – Tem certeza que quer saber o resto agora?
– Não, obrigada. – suspirei.
Levei minha mão até a minha bolsa e tirei um bolo de dinheiro de lá. Entreguei para Adrian que sorriu de ladinho.
– Consegue o número desse filho!
– Acha que eu faço serviço pela metade? – colocou a mão no bolso da sua calça tirando de lá um post it laranja com um número nele. – Aqui está, Rose. Agora só falta você me agradecer!
( 1 / 3 )
VOCÊ ESTÁ LENDO
heaven ²; vinnie hacker.
Fanfic💌 ⊹ ִֶָ𓏲࣪ . ៸៸ ℋ𝐄𝐀𝐕𝐄𝐍 ² ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⤿ 𝚅.𝙷 𝙵𝙰𝙽𝙵𝙸𝙲𝚃𝙸𝙾𝙽🕷️𓂃 𝗢𝗻𝗱𝗲 Giulia volta para Los Angeles depois de anos. ⠀⠀⠀⠀ ⠀𝗼𝘂⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 𝗢𝗻𝗱𝗲 antigos sentimentos podem ressurgir. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ❝ ─ Talvez eu ainda ⠀⠀...