G I U L I A Z A R B A
📍Sway House, Califórnia.
07 de março, 2021 | 02:02 a.mE lá estávamos em mais uma das inúmeras festas que Bryce fazia sem se importar com o dia seguinte.
A música alta e a agitação das pessoas me deixava inquieta e irritada. Chegava a ser incrível tudo que eu poderia fazer para me sentar ou deitar em uma cama. Lydia que estava apoiada na bancada ao meu lado encarava o outro lado da sala, ela intercalou seu olhar entre mim e a pessoa e virou um shot de vodca.
– Vinnie está te encarando há alguns minutos. Se prepara que ele tá vindo! – disse e se afastou indo em direção a pista de dança.
Me virei pegando um dos copos de água e bebi de uma só vez. Virei já sentindo a sua presença.
– Olá Zarba chata! – Tana disse se sentando na bancada.
– Por que me chama de Zarba chata? Eu sou legal as vezes! – exclamei.
– Normalmente você age como uma velha que faz palavra cruzada e vai ao bingo no sábado. – prensou seus lábios um contra o outro. – Me conta. Que dia vai ser a sua despedida de solteira?
– Eu não vou ter despedida de solteira. – me virei encarando a loira, que fez uma careta e revirou os olhos.
– Por que?
– Não vejo motivos. – dei de ombros sabendo que estava mentindo sobre o real motivo.
– Você sabe que não quer uma despedida de solteira porque sabe que vai acabar fazendo algo errado. – disse antes de se afastar.
Encarei meus pés sabendo que tudo que Tana falou era verdade. Engoli a seco voltando meu olhar para cima, passei meus olhos pelo local e pude ver Vinnie conversar com algumas garotas. Bufei passando minhas mãos pelos fios de cabelo que insistiam em cair sobre meus olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
heaven ²; vinnie hacker.
أدب الهواة💌 ⊹ ִֶָ𓏲࣪ . ៸៸ ℋ𝐄𝐀𝐕𝐄𝐍 ² ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⤿ 𝚅.𝙷 𝙵𝙰𝙽𝙵𝙸𝙲𝚃𝙸𝙾𝙽🕷️𓂃 𝗢𝗻𝗱𝗲 Giulia volta para Los Angeles depois de anos. ⠀⠀⠀⠀ ⠀𝗼𝘂⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 𝗢𝗻𝗱𝗲 antigos sentimentos podem ressurgir. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ❝ ─ Talvez eu ainda ⠀⠀...