MOON ZARBA- HACKER
E lá estávamos nós, eu e minha mãe, sentadas em uma bancada de um bar qualquer em Los Angeles. Eu havia acabado de terminar meu primeiro namoro, ainda tinha 17 anos e estava destruída.
— Vamos começar logo com isso. Dois cosmopolitans. — minha mãe disse para a garçonete que logo saiu anotando os pedidos.
— Ainda sou menor de idade, mãe. — disse mexendo com as folhas de papel na nossa frente.
— Você pode mentir sua idade só por uma noite com a sua mãe ao seu lado! — respondeu me encarando. — Pode me contar o que aconteceu querida.
— Terminamos. É isso.
— Quem? Você ou ele?
— Eu. Sei lá, me sentia presa e tão solta ao mesmo tempo, difícil de explicar. E... mesmo assim me sinto triste. — Dei de ombros movendo meus dedos sobre a bancada.
— Moon, está tudo bem se sentir triste. Há 13 anos eu estava nesse mesmo bar com algumas amigas e o mesmo problema que o seu, eu bebi pra caralho, e elas tiveram que ir embora. Eu fiquei sozinha, e sabe quem veio me buscar? — minha mãe perguntou enquanto a garçonete colocava as duas taças na nossa frente.
— Meu pai.... — respondi sem ânimo. — Por que sempre me conta essa história quando tenho problemas relacionados ao amor?
— Quero te mostrar que se for para acontecer realmente vai acontecer, não importa o que acontecer. Não fazia nem um mês desde que seu pai e eu tínhamos voltado a conversar e ele fez de tudo para me ver bem. Isso é amor, é isso que ele precisa ser, querida. — Gigi explicou segurando na minha mão.
Sua atenção foi direcionada ao drink, a mais velha o pegou e levou o canudo até os lábios.
— Lembra quando tivemos uma reunião de família e eu te falei sobre a nossa decisão? Eu em NY E seu pai em LA?
— Lembro. Os cinco dias da semana em Los Angeles para estudar e os finais de semana aqui. — encarei o drink. — Isso é bom?
— Se beber rápido não sente nada. — deu de ombros. — Mas enfim, o que eu quero que você veja e que independente do que acontecer vai existir amor em algum lugar, eu estar aqui em New York não mudou o amor que sentimos por você e nem o amor que existe entre eu e seu pai.
— Vocês nem estão casados! — disse com as sobrancelhas arqueadas.
— Assinamos um documento que afirma que nossa relação é estável. Casamento nos tempos modernos, querida! — seu sarcasmo foi nítido. — Mas estamos falando de Você e o Nick.
VOCÊ ESTÁ LENDO
heaven ²; vinnie hacker.
Fanfiction💌 ⊹ ִֶָ𓏲࣪ . ៸៸ ℋ𝐄𝐀𝐕𝐄𝐍 ² ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⤿ 𝚅.𝙷 𝙵𝙰𝙽𝙵𝙸𝙲𝚃𝙸𝙾𝙽🕷️𓂃 𝗢𝗻𝗱𝗲 Giulia volta para Los Angeles depois de anos. ⠀⠀⠀⠀ ⠀𝗼𝘂⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 𝗢𝗻𝗱𝗲 antigos sentimentos podem ressurgir. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ❝ ─ Talvez eu ainda ⠀⠀...