Oh, você não acha isso estranho?
A única coisa que compartilhamos é um sobrenome
Eu te venci no seu próprio jogo?
Típico de mim envergonhar a todos
family jewels, marina and the diamondsB E R N A R D O Z A R B A
📌 San Diego, Califórnia.
18 de junho, 2021 | 05:02 p.m– Acho que deveríamos voltar. – disse para Charlotte, e ela suspirou.
– Você acha? – questionou esfregando seus olhos. – Você deveria ter certeza.
– Eu tenho certeza que deveríamos voltar! – concordei com a cabeça vendo-a sorrir fraco.
Lotte se levantou da cama pegando minha camisa que estava no chão e a vestindo. Ela caminhou até a janela enquanto prendia seu cabelo.
– Mas eu acho que não! – negou com a cabeça. – Sabe Bê, você vai ser pai e ultimamente eu tenho estado focada nos estudos, estamos seguindo caminhos diferentes.
– Eu não vou ser pai agora! – cruzei meus braços sentando na cama. – Suas notas são ótimas.
– Menos em química, biologia, física, literatura e matemática! – Charlotte acrescentou, virando pra me encarar.
– Mas eu te ajudo nessas!
– Bernardo, nossas famílias se odeiam, meu pai te odeia! Você vai ser pai, suas prioridades vão ser a faculdade e a criança. Eu quero passar em uma faculdade boa e o nosso namoro vai me atrapalhar. – ela disse alto. – Eu só quero fazer dar certo, mas desse jeito não vai dar. Você sabe disso! – suspirou virando para a janela novamente.
– Tudo bem. . . – estralei meus dedos engolindo a seco.
Levantei e fui para o banheiro. Passei água no rosto e voltei para o quarto, passando uma toalha enxugando meu rosto.
– Por que não foi com as meninas? – perguntei jogando a toalha na cadeira.
– Não gosto de lojas de bebês, e eu estava no vôlei. – Charlotte respondeu calma. – Não sabia que seu pai tinha voltado de viagem, nem que ele trocou de carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
heaven ²; vinnie hacker.
Fanfic💌 ⊹ ִֶָ𓏲࣪ . ៸៸ ℋ𝐄𝐀𝐕𝐄𝐍 ² ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⤿ 𝚅.𝙷 𝙵𝙰𝙽𝙵𝙸𝙲𝚃𝙸𝙾𝙽🕷️𓂃 𝗢𝗻𝗱𝗲 Giulia volta para Los Angeles depois de anos. ⠀⠀⠀⠀ ⠀𝗼𝘂⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 𝗢𝗻𝗱𝗲 antigos sentimentos podem ressurgir. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ❝ ─ Talvez eu ainda ⠀⠀...