Minha solidão está me matando
Eu devo confessar, eu ainda acredito
Quando não estou com você, eu perco a minha cabeça
baby one more time, britney spearsG I U L I A Z A R B A
📌Los Angeles, Califórnia.
20 de fevereiro, 2021 | 10:28 a.mJá fazia algumas horas desde que tinha chegado em Los Angeles e no momento estava deitada na cama escutando um sermão de quase trinta minutos.
– Por que não me avisou que ia passar semanas em NY? – Michel perguntou bravo.
– Porque eu sou uma garota infantil, mimada e egoísta! Queria provar a sua teoria. – dei de ombros. – Você mesno disse.
Michel se virou pegando as chaves do seu carro e vestiu uma camisa logo depois, quando menos esperei ouvi o barulho da porta se batendo contra o batente com força. O encarei pela janela e o vi sair em alta velocidade.
Bufei me jogando na cama.
Me levantei pegando o controle da televisão, mas por um acaso Michel havia deixado seu celular.
Ele não parava de vibrar. A cada momento chegava mais e mais notificações, e isso só fazia com que a minha curiosidade aumentasse.
Virei o celular encarando a tela com atenção.
' pai. '
‘ onde você está?
deveria estar aqui
sua namorada já sabe?
porque não me responde?
* foto * 'Franzi meu cenho tento me lembrar se já era setembro, só para conter a minha nova paranóia.
⠀⠀⠀Qual é a senha. . .
De repente o celular começou a tocar. Demorei alguns segundos para ter a reação de pegar ele e atender.
' pai. '
– Alô? – disse ao levá-lo para perto da minha orelha.
Ninguém respondeu.
– Alvaro? – respirei mantendo a calma e me apoiando na poltrona.
A pessoa que estava do outro lado da linha desligou.
. . .
Mantive meus olhos focados na água da piscina enquanto alimentava a minha nova paranóia. Michel me encarava com um sorriso de canto como se nada tivesse acontecido ontem a noite.
– Não vai tomar seu café? – questionou, batendo sua cabeça para trás.
– Não quero.
– Minha mãe chega amanhã, ela vai trazer o vestido que ela usou e você vai experimentar e fingir que gostou!
– Desculpa mas não tem como. – arqueei minhas sobrancelhas. – Sua mãe não era da igreja? Como deixaram ela usar um vestido vermelho enorme? Parece um bolo!
– Amor, você tem que fingir pelo menos ter gostado.
– Eu não vou usar aquela porra! – disse me levantando.
– Giulia, minha cabeça está doendo, para de drama!
– Toma um remédio, Michel! Eu não tenho culpa, você escolheu passar a noite fora e eu fiquei como uma idiota esperando você chegar! Me esquece por pelo menos oito horas! – falei irritada.
Fui para dentro de casa, peguei minha bolsa e as chaves do meu carro.
Entrei no carro dando partida.
Ter passado um tempo com Vinnie me faz questionar se ainda sinto algo por ele, e depois de ontem tenho quase certeza de que Michel me esconde algo. Tudo faz sentido agora, todas as saídas no meio da madrugada, os imprevistos em viagens e as ligações inesperadas.
⠀⠀⠀Mas o que fazer?
Eu transei com o Vinnie há alguns dias, não tenho nem credibilidade.
Aumentei o som do carro e acelerei para chegar mais rápido. Não demorou muito e eu já estava no meu destino.
Prendi meu cabelo quando estacionei o carro, travei as portas e caminhei até o portão da casa. Toquei a campainha e senti meu celular vibrar.
Vinnie: Não consegue passar um dia sem me ver, né princesa?
– Babaca. – ri baixo encarando a câmera de segurança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
heaven ²; vinnie hacker.
Fiksi Penggemar💌 ⊹ ִֶָ𓏲࣪ . ៸៸ ℋ𝐄𝐀𝐕𝐄𝐍 ² ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⤿ 𝚅.𝙷 𝙵𝙰𝙽𝙵𝙸𝙲𝚃𝙸𝙾𝙽🕷️𓂃 𝗢𝗻𝗱𝗲 Giulia volta para Los Angeles depois de anos. ⠀⠀⠀⠀ ⠀𝗼𝘂⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 𝗢𝗻𝗱𝗲 antigos sentimentos podem ressurgir. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ❝ ─ Talvez eu ainda ⠀⠀...