Foi quando meu pai me disse filha
Você é a ovelha negra da família
ovelha negra, rita leeG I U L I A Z A R B A
📌Zarba's House, Califórnia.
15 de janeiro, 2021 | 11:50 a.mPuxei Bernardo pelo braço até chegarmos ao escritório e logo tranquei a porta.
– Você vai me falar que não vai ser pai,e se realmente for verdade o que eu ouvi você vai assumir essa criança! – falei respirando fundo. – Também vai me explicar essa história de traição. Porque, pelo que parece, você está seguindo os passos do seu pai!
– Eu considero um xingamento você me comparar com aquele velho fumante! – me encarou com os braços cruzados, o corpo apoiado na mesa pelo quadril e o cenho franzido.
– Bernardo, eu não estou brincando! Charlotte me ligou chorando ontem à noite, perguntando o que tinha feito de errado. – vi ele engolir a seco. – Anda!
– Janet está grávida e eu sou o pai. – falou simples. – Se é o que vai perguntar, eu vou sim assumir essa criança. Quero que cresça com uma figura paterna por perto.
– Com quantos meses ela está? – cruzei meus braços esperando resposta.
– Três, quase quatro. – disse de cabeça baixa. – Não, eu não me orgulho de ter traído a Charlotte. E foi por isso que eu pedi um tempo.
– Vem cá. – me aproximei.
Bernardo repousou sua cabeça sobre a minha e logo percebi sua respiração ficar diferente.
– Me desculpa. Eu só faço merda Gi. – sua voz saiu abafada.
– Você não me deve desculpas. Você deve para a Lotte. – apoiei minha cabeça no seu peito. – E Bê. . . você não faz só merda, você é uma pessoa incrível! Eu te admiro pela sua maturidade; queria eu ter tido há alguns anos atrás. . .
Ficamos ali em silêncio por um tempo, para ser mais precisa até Bernardo se acalmar.
– Quem além de mim quem sabe?
– Além de você e a Lotte ninguém. – suspirou cansado. – Planejo contar hoje no jantar, a Janet vem aqui e eu acho que é a oportunidade perfeita!
– Boa sorte. – me afastei sentando no braço de uma das poltronas.
– Você vem, não vem? – sorriu envergonhado.
– Vou fazer o possível, Bê.
. . .
Se tirarmos a parte em que meu pai gritou falando que o meu irmão era um irresponsável que estragou a vida dele, o jantar ocorreu perfeitamente.
– Mã, posso passar o fim de semana com você? – Timmy perguntou enquanto eu o carregava até o seu quarto.
– Pode, mas pergunta para o seu pai. – respondi abrindo a porta do quarto dele com o pé.
Caminhei com ele no colo até a sua cama onde o deixei.
– Mã? – Timothé me chamou. – Agora que o Bê vai ter um bebê, eu vou deixar de ser o bebê da casa? – perguntou receoso.
– Vai, mas nunca vai deixar de ser o meu bebê. – respondi e ele sorriu.
– Eu vou ser titio? Eu tenho seis anos e vou ser titio. – rio. – Gigi eu te amo, você é a melhor irmã do mundo! – se jogou para trás caindo no colchão da sua cama. – Todos os meus titios são velhos e chatos. . .
– Mas você não vai ser velho e muito menos chato. – dei de ombros. – E eu também te amo! O que vai querer assistir?
– Se eu escolher a Bela e a Fera, você vai ficar e assistir comigo? – questionou piscando os olhos repetidamente. – É um dos seus filmes preferidos, não é?
– Eu fico. – me sentei ao seu lado.
– Tudo bem, pode por.
Ouvimos a porta ser aberta, me virei encarando de relance e vi ser Michel.
– Vai ficar aqui?
– Ela vai assistir comigo, se você quiser pode assistir com a gente! – Timmy sorriu me abraçando.
Michel se sentou no chão encarando a televisão, que já reproduzia o filme.
Me deitei ao lado do mais novo. Senti meu celular vibrar no bolso da minha calça e então o peguei vendo quem era.
Vinnie Hacker: Podemos nos ver amanhã?
VOCÊ ESTÁ LENDO
heaven ²; vinnie hacker.
Fanfiction💌 ⊹ ִֶָ𓏲࣪ . ៸៸ ℋ𝐄𝐀𝐕𝐄𝐍 ² ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⤿ 𝚅.𝙷 𝙵𝙰𝙽𝙵𝙸𝙲𝚃𝙸𝙾𝙽🕷️𓂃 𝗢𝗻𝗱𝗲 Giulia volta para Los Angeles depois de anos. ⠀⠀⠀⠀ ⠀𝗼𝘂⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 𝗢𝗻𝗱𝗲 antigos sentimentos podem ressurgir. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ❝ ─ Talvez eu ainda ⠀⠀...