Eu estava bem sem você
Até eu ver seu rosto, agora não consigo esquecer
Cedendo a todas as besteiras dele
the less i know the better, tame impalaG I U L I A Z A R B A
📌 Manhattan, NY.
14 de fevereiro, 2021 | 08:04 a.m– Vinnie. – chamei sua atenção ainda encarando o teto.
– Sim. . . – respirou fundo, também encarando o teto.
– Eu vou me levantar e fingir que isso nunca aconteceu. Quando eu tocar com meus pés nós nunca vamos ter transado. — disse respirando fundo.
– Hã. . . Tudo bem. – respondeu.
– Eu vou tomar banho e aí vamos para uma cafeteria, você vai ser o mesmo Vincent de sempre, vai se gabar de algo da sua vida. No final do dia eu posso te pagar um táxi e aí você vai para um aeroporto e volta para Los Angeles. E no fim nada aconteceu! – me sentei na cama passando minhas mãos pela minha face.
Bufei pegando uma camisa. Cobri minhas partes com o lençol enquanto sentia o olhar de Vinnie sobre as minhas costas.
– Onde fica o outro banheiro?
– Segundo corredor, porta à esquerda. – disse levantando. – Tem toalhas na prateleira.
Andei até o banheiro tentando me convencer que tudo que aconteceu a algumas horas atrás foi tudo um delírio. Palavras como “ eu não traí meu noivo ” passavam pela minha cabeça, eu não conseguia acreditar na burrada que eu tinha feito.
Era estranho. . . ter transado com Vinnie me fazia sentir estranha e o pior, eu não conseguia me lembrar do que tinha acontecido.
Isso aumenta minha raiva. Prometi para mim mesma que nunca mais transaria com ele, mas eu menti.
– Giulia? – Vinnie bateu na porta.
– Oi. – disse desligando o chuveiro.
– Não acho as toalhas!
VOCÊ ESTÁ LENDO
heaven ²; vinnie hacker.
Fanfiction💌 ⊹ ִֶָ𓏲࣪ . ៸៸ ℋ𝐄𝐀𝐕𝐄𝐍 ² ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⤿ 𝚅.𝙷 𝙵𝙰𝙽𝙵𝙸𝙲𝚃𝙸𝙾𝙽🕷️𓂃 𝗢𝗻𝗱𝗲 Giulia volta para Los Angeles depois de anos. ⠀⠀⠀⠀ ⠀𝗼𝘂⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 𝗢𝗻𝗱𝗲 antigos sentimentos podem ressurgir. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ❝ ─ Talvez eu ainda ⠀⠀...