27| giulia

4.1K 407 86
                                    

Me meti numa confusão, me sinto totalmente perdida
Se estou pedindo ajuda, é apenas porque
Estar com você abriu meus olhos
all the things she said, t.A.T.u

G I U L I A   Z A R B A

📌Los Angeles, Califórnia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

📌Los Angeles, Califórnia.
05 de março, 2021 | 11:02 a.m

– Lydia você ta me machucando! – disse enquanto a garota me arrastava até a porta do seu apartamento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

– Lydia você ta me machucando! – disse enquanto a garota me arrastava até a porta do seu apartamento.
– Se ficar quieta vai valer apena! – respondeu abrindo a porta.

Encarei o local vendo Aaron, Troy, Kio e Jordan sentados como um notebook na sua frente. Franzi meu cenho com a cena e e entrei na sala com os braços cruzados.

– O que tá acontecendo? – perguntei me aproximando.

– Você não quer se casar! – Troy me encarou sério.

– E você sabe disso. . . – Aaron completou.

– Sabe tão bem que até se precaveu. – Jordan se levantou indo na minha direção.

– Vamos sentar e ouvir a Gigi de quize anos. – Kio me puxou para sentar ao seu lado.

Sentei e encarei eles. Suspirei passando minhas mãos pelo meu cabelo e vi Troy dando play no vídeo.

– Olá Gigi do futuro, na possível ocasião para qual eu, a você do passado, está gravando esse vídeo, você vai se casar. – a minha eu de sete anos atrás falou calma mantendo seus olhos na lente da câmera. – Você sabe muito bem o que pensamos sobre casamentos. Gigi do futuro, você nunca teve um exemplo de relacionamento saudável na sua vida e agora vai inventar de casar?! Garota, que tipo de lavagem cerebral fizeram com você? Esse homem ou mulher que você vai se casar não é o Kurt Cobain! Eu espero que com esse vídeo mude seu pensamento sobre, ou pelo menos te faça refletir.

Respirei fundo tentando manter a calma.

– Como você pode notar, o Michelangelo não é o Kurt Cobain! – Aaron colocou sua mão no meu ombro e falou como se eu fosse uma criança.

– Gente, é muito fofo isso que vocês está fazendo e eu fico agradecida por me lembrarem sobre como eu pensava anos atrás. – levantei. – Mas pessoas mudam, eu mudei e agora quero me casar. – menti.

– Se mentir de novo seu nariz vai cair. – Kio cruzou seus braços.

– Giulia, no início eu achava que tudo isso não passava de uma piada. No início eu podia jurar que um dia você iria chamar todos e falar “ olhem alí, as câmeras! ” – Lydia disse.

– Isso é loucura. – bufei saindo de lá.

. . .

05 de março, 2021 | 02:36 p.m

– Mã podemos ir ver o Vinnie? – Timmy perguntou focado na televisão.

– Não. – respondi negando com a cabeça.

– Por que?

– Porque o Vinnie deve estar com a namorada dele ou trabalhando. – dei de ombros.

– Podemos sair de casa? Podemos ir na pista de skate? ao shopping? a sorveteria? – ele se virou me olhando.

– Pista de skate? – perguntei e vi ele se animar. – Avisa seu pai.

– Ok! Vou pedir dinheiro pro velhote. – Timmy saiu correndo e eu fiz o mesmo.

Timmy bateu na porta do escritório, mas logo abriu sem ter uma resposta. Em um movimento rápido meu pai se separou da mulher que estava com ele, ela arrumou sua saia e saiu da sala envergonhada.

– Velho te passa o Franklin! – Timothé falou, agindo como se nada tivesse acontecido.

O mais velho pegou sua carteira e tirou duas notas de cem, intercalou seu olhar entre mim e Timmy, que assim que recebeu o dinheiro saiu correndo.

– Você não viu nada! – diz irritado.

– Como você consegue ser tão idiota? Você tem um filho com menos de dez anos, ele nem sabe que merda acabou de acontecer! Que porra vai fazer agora? Comprar o silêncio dele? – cruzei meus braços e disse irritada.

– Acho bom que ninguém saiba. Seu noivo adoraria saber que você o traiu em NY. – ele se aproximou apontando o dedo na minha face.

– Vai me ameaçar agora? Emma e os seus ‘‘investidores’’ também vão amar saber que está transando com a secretária do senador, que por sinal, é sobrinha dele. – sorri com sarcasmo. – Até mais papai.

– Se você contar a alguém saiba que está ferrada! – avisou antes que eu pudesse sair de lá.

– Vem Timmy. – puxei ele pelo braço quando vi seu skate nas suas mãos.

– Gigi o Bryce não para de mandar mensagem. Ele tava perguntando se você vai na festa dele amanhã de noite. Eu respondo que você vai? Se não eu já respondi que sim, Porque o Vinnie vai estar lá e vocês precisam namorar! – o mais novo disse me fazendo encará-lo com os olhos arregalados.

 Eu respondo que você vai? Se não eu já respondi que sim, Porque o Vinnie vai estar lá e vocês precisam namorar! – o mais novo disse me fazendo encará-lo com os olhos arregalados

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
heaven ²; vinnie hacker.Onde histórias criam vida. Descubra agora