Você não faz bem para mim
Mas, amor, eu quero você, eu quero você
diet mountain dew, lana del reyG I U L I A Z A R B A
📌 Los Angeles, Califórnia.
19 de maio, 2021 | 11:02 a.m– Timothé Edward Zarba, se você não descer em um minuto você vai ficar em casa! – berrei calçando meu tênis.
– Giulia Rose Zarba, você não precisa grita! Eu estava na cozinha! – o mais novo saiu do cômodo, vestindo uma camisa social branca e o short social da escola. A gravata amarrada com um nó me fez negar com a cabeça e rir.
– Vem cá! – sorri puxando sua mão.
Desfiz o nó e arrumei a gravata. Timmy saiu correndo para o carro e eu fiz o mesmo depois de trancar a porta.
– Podemos ir? – Michel perguntou quando abri a porta do carro.
– Sim. – concordei passando meu cinto. – Timmy você já passou o cinto?
– Sim.
Alguns meses já se passaram desde aquela festa e muitas coisas aconteceram.
Para começar podemos citar que agora Janet está com quase oito meses, ela é Bernardo escolheram esperar é só saber o sexo do bebê quando nascer. Chega a ser fofo a maneira que o Bê chama o bebê de Pokémon. A relação dele com a Charlotte é complicada. Ela perdoou ele, mas preferiu ficar afastada até o ' Pokémon ' nascer.
Troy terminou seu namoro com Dezi, segundo ele o relacionamento dos dois havia caído na rotina, mas pelo menos eles ainda são amigos.
Meu pai teve que viajar a trabalho, Emma foi com ele então agora Timmy está passando um tempo comigo.
Lydia e Kio pararam de se falar, pelo que entendi Kio queria algo a mais com ela mas Lydia não conseguiu corresponder, então agora eles estão brigados.
Bryce aceitou participar da tal luta, acabou por se transformar em um evento e está dando o que falar nas redes sociais.
" tiktokers vs youtubers "
Vinnie também aceitou participar.
É bom. . . Nossa relação funciona na base de provocações e encontros escondidos na madrugada. Nosso combinado foi manter tudo como estava, e se nós relacionarmos não poderia conter o sentimento amor envolvido.
É difícil fingir que nada está acontecendo.
– Amor? – Michel chamou minha atenção. – Eu te amo! – disse calmo beijando minha mãos, mas com seus olhos foçados no semáforo.
– Obrigada. Eu sou a sua noiva, né? – disse séria. – Óbvio que você deveria me ama!
– Não vai falar que me ama? – questionou levando sua mão até a minha coxa que estava descoberta, por conta da saia xadrez que usava.
Patética. É isso que essa conversa está se tornando.
– Não. – falei só por birra. Vi Michel bufar.
– Gigi, você me ama? – Timmy perguntou sorridente.
– Sim. – dei de ombros.
– Por que nunca falou que me ama? – Michel me encarou de canto de olho.
– E-eu não sei. . . Nunca achei momento certo.
Minhas mãos suavam e tremiam de nervosismo.
Michel sempre falou que me amava desde o dia que soube da minha história com Vinnie, mas por conta de algum motivo eu não consigo dizer o mesmo.
– Chegamos! – o mais velho falou estacionando enfrente a escola de Timmy.
– Tchau Mã! Tchau namorado chato da Mã! – falou antes de sair do carro.
– Vamos sair hoje à noite? – ele acariciou minha coxa.
– Sim. . . ? – cocei meus olhos. – Se tudo estiver bem. Sim! Vai para a pista hoje?
– Sim. – falou simples. – Falei que quero comprar um carro novo?
– Não. Promoção na livraria! Michel, por favor, para o carro! – disse eufórica ao ver a placa.
. . .
📌 Los Angeles, Califórnia
19 de maio, 2021 | 08:07 p.mJá estava escuro e já estávamos no restaurante japonês. Michel fez questão de me manter por perto o dia todo, um ato que me fez duvidar de algumas coisas.
– Espero que não se incomode, mas eu convidei a Nailea e o Vinnie. – disse quando nós sentamos à mesa.
– Eu te odeio. – encarei Michelangelo séria.
– Que foi? – ele se fez de sonso. – Falando neles. . .
Me virei encarando a porta do restaurante. Vi Nailea que vestia um macacão jeans escuro de mãos dadas com Vinnie, que estava vestindo uma camisa branca e uma calça preta. Eles nos encaram e logo vieram na nossa direção.
– Olá! – Devora falou com um sorriso simpático.
Desviei meu olhar para Vinnie, ele parecia desconfortável mas ao mesmo tempo parecia feliz. Nosso olhares se cruzaram, ele sorriu e por um momento parecia que só estávamos nós dois naquele restaurante lotado.
Nailea se sentou ao lado de Michel e Vinnie se sentou ao meu lado, ficando um na frente do outro, assim como eu e meu noivo.
Sem nenhum pudor Vinnie colocou sua mão na minha coxa. A cada momento em que Michel chamava pelo meu nome, Hacker subia mais sua mãos.
– Você estava em Milão semana passada? – Nailea chamou minha atenção. – Nossa. Parece tão legal essa vida que você leva! – a morena sorri.
– Vocês está muita calada Giulia. – Vinnie subiu sua mão chegando no meu ponto de prazer. – Aconteceu algo?
– N-não! – disse rápido e Vincent começou a fazer alguns movimentos. – Olha! Nossa comida e os meus minis temakis chegaram! – sorri.
– Tudo bem. – Michelangelo deu de ombros voltando a conversar com Vinnie e Nailea enquanto comiam.
– Está gostando, meu bem? – sussurrou adentrando seus dedos na minha intimidade. – Você gosta?
Segurei no seu pulso afastando sua mão.
– Hã. . . Giulia eu preciso ir ao banheiro. Vem comigo? – Nai me encarou colocando sua mão na mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
heaven ²; vinnie hacker.
Fanfic💌 ⊹ ִֶָ𓏲࣪ . ៸៸ ℋ𝐄𝐀𝐕𝐄𝐍 ² ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⤿ 𝚅.𝙷 𝙵𝙰𝙽𝙵𝙸𝙲𝚃𝙸𝙾𝙽🕷️𓂃 𝗢𝗻𝗱𝗲 Giulia volta para Los Angeles depois de anos. ⠀⠀⠀⠀ ⠀𝗼𝘂⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 𝗢𝗻𝗱𝗲 antigos sentimentos podem ressurgir. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ❝ ─ Talvez eu ainda ⠀⠀...