M O O N Z A R B A H A C K E R
22 de agosto.
Hoje é meu décimo sexto aniversário. 10 anos que conheci meus verdadeiros pais.
De todos os meus aniversários o mais antigo que eu mais tenho lembranças é o sétimo.
Poucos meses antes eu havia me mudado para os Estados Unidos da América, eu não falava inglês direito, tão pouco entendia. Acho que por isso foi especial, o que ficou foi as lembranças.
Vovó Maria e vovó Eliana cozinhavam doces na cozinha, vó Eli fazia brigadeiro e vó Maria fazia torta de abacaxi, tudo isso enquanto cantavam as músicas de Sinatra.
Tio Troy montava um balanço de pneu em uma árvore grande no quintal, segundo ele, aquilo seria meu presente, anos depois acabei por ver uma dedicatória na parte de dentro do pneu.
Tio Bê cuidava de Saturn, ela ainda era um bebê de um ano. Ele me disse que sete anos era uma das piores idades, que só perdia para dez, não me explicou o motivo, apenas me avisou, Janet riu e mandou eu não acreditar nele. Ele e Lotte estavam juntos na época, naquele dia Charlotte falou que meus olhos eram lindos e que eu deveria sorrir com mais frequência.
Vlad ainda morava em Moscou, fizemos uma chamada de vídeo na hora do parabéns.
Timmy jogava videogame no porão. No dia estávamos brigados por conta de algum assunto bobo que não me lembro.
Lydia gravava tudo com uma câmera analógica, eu perguntei porquê, e no fim tia Lydia me explicou que aquele tipo de câmera capturava ruídos texturizados, o que não acontecia com câmeras consideradas modernas. Ela me deu a câmera e me ensinou a maneira correta de segura-la. Falou que eu deveria tirar fotos e ser fotógrafa como ela.
Na época ela ainda estava grávida de Valerie, tio Troy estava muito ansioso.
Meus pais ainda estavam separados, papai namorava com Anto e Giulia estava solteira, pelo que me lembre. Eles não sabem, mas na noite anterior vi eles brigando, das poucas palavras que entendia, o motivo era ciúme, não dá parte de Giulia, mas sim de papai. Mesmo brigados, eles colocaram um sorriso no rosto e fingiram que nada havia acontecido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
heaven ²; vinnie hacker.
أدب الهواة💌 ⊹ ִֶָ𓏲࣪ . ៸៸ ℋ𝐄𝐀𝐕𝐄𝐍 ² ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⤿ 𝚅.𝙷 𝙵𝙰𝙽𝙵𝙸𝙲𝚃𝙸𝙾𝙽🕷️𓂃 𝗢𝗻𝗱𝗲 Giulia volta para Los Angeles depois de anos. ⠀⠀⠀⠀ ⠀𝗼𝘂⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 𝗢𝗻𝗱𝗲 antigos sentimentos podem ressurgir. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ❝ ─ Talvez eu ainda ⠀⠀...