Nosso amor é areia movediça
Tão fácil de afundar. . .
dying, holeG I U L I A Z A R B A
📌Los Angeles, EUA.
02 de janeiro, 2021 | 10:46 a.mRespirei fundo antes de pisar no gramado do cemitério.
As rosas brancas e vermelhas enfeitavam as cadeiras e o local, junto ao som do trompete que ecoava pelo cemitério.
Todos os olhares se direcionaram a mim enquanto caminhava até o local mais próximo dos meus irmão.
- Olá. - falei me sentando entre eles.
- Como foi a viagem? - Troy sussurrou ignorando as palavras do padre à nossa frente.
- Legal, Michel estava estranho mas dormiu o tempo todo. Eu li um livro e escrevi uma matéria para a vogue. - dei de ombros.
- Essa festa parece um velório. - Bernardo comentou segurando o riso. - Desculpa, eu não aprendi a lidar com a morte.
- Às vezes você é inconveniente, amor. - Charlotte encarou meu irmão balançando a cabeça positivamente.
- Gente aquela é a tia Olga? - Troy falou chocado. - Botox faz milagre!
- Demorei? - Lydia perguntou se sentando atrás de mim.
- Sim. - meus irmão falaram juntos.
- Cheguei não tem nem dez minutos! - respondi. - Nunca vi um padre falar tão devagar. Alguém viu o Timothé?
- A Dezi levou ele ao banheiro. - Troy me encarou.
- Tem como vocês fazerem silêncio? Lydia e Bernardo desliguem os celulares! - meu pai chamou a nossa atenção.
Meu pai se levantou com Emma e foram até o caixão, fizeram uma oração e voltaram.
- Nossa vez. - meu irmão mais velho se levantou pegando na minha mão.
Suspirei segurando as lágrimas e caminhei até o caixão.
- Eu falei que deveríamos ter colocado uma peruca rosa nele, ia ser estilo e ainda resolveria o problema com calvície. - Bernardo disse de cabeça baixa. - Desculpa.
- Essa foi foda. - ri mas logo abaixei a minha cabeça também.
- Vocês são terríveis. - Troy sorriu arrumando a sua postura.
. . .
Acendi um cigarro e apoiei minha cabeça no ombro de Michel.
- Todo mundo nessa família fuma? - perguntou encarando o local, onde a maioria das pessoas estavam com um cigarro.
- Não reclame, você também fuma! - bati em seu ombro.
- Vai querer? - Lydia jogou uma cartela de remédio para dor de cabeça na mesa.
- Obrigada.- Bernardo falou levando um comprimido até a boca
- Então, como foi na Alemanha? - encarei meus irmãos.
- Berlim tem mais pontes do que possa imaginar. - Troy deu de ombros.
- Dia triste, parece até velório. . . - comentou Bernardo.
- GIGI! - escutei a voz de Timmy de longe e logo senti seus braços ao redor da minha cintura. - Já te falei que fumar é nojento. Por que está fumando? É nojento e faz mal pra saúde mã.
- Eu sei, eu sei. . . - concordei apagando o cigarro.
- Vem ver a prancha de surfe que o Troy me deu de natal! - ele puxou a minha mão animado. - Troy você disse que ia me ensinar nesse final de semana.
- E eu vou.
Timmy me puxou para dentro de casa e pelo que parece ele não está nem um pouco abalado com a morte do vovô ou não sabe o que está acontecendo.
- Olha Gigi. - disse apontando para a prancha de surfe que estava guardada em um quarto qualquer.
- Que linda a sua prancha Timmy. - sorri para o mais novo.
- Mã eu estou com sede, pega água pra mim? Por favor.
Peguei na sua mão e o levei para a cozinha. Ele se sentou na mesa e eu fui buscar a sua água.
- Gigi, porque todas essas pessoas estão aí? - Questionou encarando o chão. - A minha babá me fez vestir preto hoje, você sabe que a mamãe não gosta, mas quando ela viu ela não falou nada. Aconteceu alguma coisa?
Suspirei deixando o copo na mesa, me abaixei ficando da sua altura e passei minha mão por seus fios de cabelo.
- Você se lembra do vovô? - ele assentiu. - O vovô foi morar junto com o meu peixinho, lembra quando eu falei do Kurt? O vovô está cuidando dele em algum lugar.
- O vovô morreu? - me encarou cabisbaixo.
- Sim, meu amor. Eu tenho certeza que ele está em um lugar melhor. - balancei minha cabeça. - Quer sair daqui e ir tomar sorvete comigo e o tio Michel?
- Quero, por favor. - sorriu me abraçando.
- Vai lá fora e chama ele, eu vou te esperar no carro, tudo bem?
- Tudo bem. - Timmy saiu correndo.
Respirei fundo limpando as poucas lágrimas que se acumulavam nos meus olhos.
- Giulia? - escutei uma voz feminina atrás de mim e me virei encarando duas de minhas tias.
- Oh meu bem, como você está linda! - Antônia, a mais velha me abraçou. - Alta como a mãe!
- Eu falei que quando passasse dos quatorze ficaria bonita! Eu sabia que quando tivesse um surto de crescimento criaria cintura.
- Faz tanto tempo que não nos vemos, da última vez você ainda era uma bolinha meu amor.
Elas comentaram.
A minha eu de quatorze anos estava extremamente chateada, então em respeito a ela eu vou ir logo para o carro.
- Foi bom rever vocês, mas eu tenho que ir. - forcei um sorriso pegando a chave do meu carro.
- Mas já querida? Achei que ficaria. Não vai falar que só veio para o enterro do seu avô.
- Tia eu ando muito ocupada, mas vou ver se consigo passar mais alguns dias - falei me distanciando. - Até mais tias.
n o t a s
⁰⁰¹ gigi sendo fofa com o Timmy >>>>
VOCÊ ESTÁ LENDO
heaven ²; vinnie hacker.
Fanfic💌 ⊹ ִֶָ𓏲࣪ . ៸៸ ℋ𝐄𝐀𝐕𝐄𝐍 ² ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⤿ 𝚅.𝙷 𝙵𝙰𝙽𝙵𝙸𝙲𝚃𝙸𝙾𝙽🕷️𓂃 𝗢𝗻𝗱𝗲 Giulia volta para Los Angeles depois de anos. ⠀⠀⠀⠀ ⠀𝗼𝘂⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 𝗢𝗻𝗱𝗲 antigos sentimentos podem ressurgir. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ❝ ─ Talvez eu ainda ⠀⠀...