07| giulia

5.3K 460 57
                                    

Me conte lindas mentiras
Olhe na minha cara
Diga que me ama
Ainda que seja for mentira
Porque eu tô pouco me fodendo, de verdade
idfc, Blackbear

G I U L I A     Z A R B A

📌Zarba's House, Califórnia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

📌Zarba's House, Califórnia.
03 de janeiro, 2021 | 10:50 a.m

Os olhos de Vinnie se mantiveram focados nos meus o jantar todo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os olhos de Vinnie se mantiveram focados nos meus o jantar todo. Ele continuava o mesmo mas diferente.

Pude perceber algumas tatuagens novas, uma na mão, e vendo pelo tecido branco quase transparente da sua camisa, uma escrita no peito logo acima de uma aranha.

É estranho tentar descrever o que sentia. Por todos esses anos eu sabia descrever todos os meus sentimentos, mas só foi ver Vinnie alí, na minha frente, que eu desabei emocionalmente.

Ele parecia feliz com Nailea, seguiu o meu "conselho" sobre seguir em frente.

– Gi? – Lydia passou sua mão na frente do meu rosto.

– Sim? – me virei encarando-a.

– Vai ficar com qual? – perguntou se referindo as casas que estávamos vendos pelas fotos.

– Não sei, a que tem um aspecto rústico moderno é linda mas fica perto da praia. – falei encarando as fotos da casa.

– Qual o problema com praias? – Charlotte questionou encarando a televisão.

– O clima é muito úmido, fica difícil de preservar livros e peças de roupa. – disse sem dar importância.

– Mas essa tem um banker! – Lydia exclamou.

– E um lago! – Dezi completou.

– Talvez fique com essa, ou com a do campo. . .

Encarei os papéis pela última vez antes de colocá-los na minha bolsa.

Me joga na cama novamente e vejo Timmy entrar no quarto correndo.

– Mã, o Bernardo falou que você era chata aí eu puxei o cabelo dele e ele falou que ia me jogar na piscina. – falou ofegante. – aí eu dei língua pra ele e ele começou a correr atrás de mim. Sim tia Lotte, eu falei que a senhora iria se lembrar disso mas ele não parou.

– Vem cá. – o chamei. – Chuta entre as pernas dele e sai correndo, e se perguntarem não fui eu que te ensinei. – sussurrei e ele sorriu.

– Mas vai machucar ele? – sussurrou de volta.

– Vai ser só um sustinho. – ri baixo e ele concordou.

– Gigi, eu ouvi o papai falar seu nome, acho que você deveria ir lá.

– Não mudem de canal, a kourtney e a Kim estão prestes a sair no tapa. – falei me levantando.

Sai do quarto acompanhada do mais novo, ele desceu as escadas e logo pude ouvir um grito vindo de Bernardo.

Caminhei até o escritório, e quando abri a porta vi meu pai sentado com um copo de whisky em mãos.

– Michel vai te pedir em casamento quando chegar e você vai aceitar! – exclamou assim que me viu.

– Achei que vivêssemos em um país “livre” – disse irônica fazendo aspas com os dedos.

– Giulia não me decepcione outra vez, aceite logo. – sua fala me fez revirar os olhos.

– Sério? Só porque eu larguei a faculdade de direito você me trata assim? – sentei na poltrona à sua frente.

– Você sabe muito bem que eu não estou falando sobre faculdade, querida. – engoli a seco.

– Posso pelo menos assinar um pré-nupcial? – cruzei meus braços mudando de assunto.

– Não sei, assim que aceitar vamos fazer de tudo para que esse casamento ocorra o mais rápido possível.

– Posso ir capitão?

– Pode, não se esqueça de aceitar. – sorriu com sarcasmo.

Saí dali e fui pegar a minha bolsa.

– Vai sair? – Dezi me encarou confusa.

– Vou, daqui a algumas horas eu vou estar noiva então eu preciso de um pouco de loucura na minha vida. – calcei o primeiro tênis que vi pela frente.

– O chato vai te pedir em casamento? – Charlotte disse.

– Provavelmente – balancei a cabeça positivamente.

– Se eu fosse você fugiria para a Noruega. – Lydia me encarou levando uma colher de doce de leite até a boca.

– Boa ideia, vou pensar sobre isso no caminho para a Sway. – falei antes de sair do quarto.

 – falei antes de sair do quarto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
heaven ²; vinnie hacker.Onde histórias criam vida. Descubra agora