Eu fui feito para amar você, babe
Você foi feita para me amar
E eu não consegui ter o bastante de você, babe
Pode você ter o bastante de mim?
I was made for lovin' you, kissG I U L I A Z A R B A
📌Zarba's House, Califórnia.
04 de janeiro, 2021 | 03:40 a.m
– Mãe, o pai me ensinou a andar de skate, tem noção? – um garotinho com cabelos loiros entrou pela cozinha.
Ele me chamou de mãe?
Concordei com a cabeça e voltei a prestar atenção no café que sai pela cafeteira.
– Olá mulher da minha vida. – sorri ao sentir as mãos na minha cintura.
Um beijo foi depositado no meu pescoço e então me virei encarando, Vinnie?
– Pai! – uma menina vestida de fada entrou correndo pela cozinha. – hoje eu li três livros e bati no meu irmão!
– Quantas vezes o papai vai te falar que não pode bater no seu irmão. – Vinnie levantou a criança, a colocando sentada na bancada. – Daqui a pouco não vai ser só ele para te encher a paciência. – ele colocou a mão na minha barriga. – Otto e Miguel estão quase chegando. . .
Me sentei na cama ofegante, corri para pegar meu celular.
– Lydia? 'Ta acordada? – perguntei assim que o telefone foi atendido.
– Sim, foi outro pesadelo? – respondeu com a voz sonolenta.
– Não foi um pesadelo, foi tipo, o pesadelo! – me levantei indo até o banheiro.
– Conta logo.
– Então, eu estava na cozinha fazendo café, e entrou um garotinho me chamando de mãe, eu agi normalmente voltando a encarar o meu café e aí alguém me abraçou pela cintura e deixou um beijo no meu pescoço, ai eu me virei encarando quem era, é adivinha.
– O menino que fez o Anakin? – rio.
– Não Lydia! Isso seria um sonho e não um pesadelo. Era o Vinnie, isso mesmo o Vinnie Hacker! – respirei fundo. – Depois entrou uma garotinha na cozinha, ela falou " pai eu li três livros e bati no meu irmão, hoje."
– Era sua filha mesmo.
– Aí você não vai acreditar, o Vinnie colocou a mão na minha barriga e falou " Daqui a pouco não vai ser só ele para te encher a paciência, Otto e Miguel estão quase chegando. . ." – me sentei frustrada. – Dá para acreditar que eu teria tanto mal gosto para colocar o nome do meu filho de Otto? Miguel até vai, mas Otto?!
– O Vinnie, Giulia? – Lydia rio do outro.
– Não ri, vagabunda. Esse é o segundo sonho que eu tive com ele essa semana. Anda logo, faz sua análise logo.
– Seu medo de ter filhos cresceu depois que viu o Vinnie, Boa noite até mais tarde!
– Lydia não desliga, Lydia! – falei em pânico ao perceber que ela tinha desligado. – Dezi! – ligue para a mesma.
– Foi o Troy. Boa Noite. – disse e desligou.
– Porra!
VOCÊ ESTÁ LENDO
heaven ²; vinnie hacker.
Fanfic💌 ⊹ ִֶָ𓏲࣪ . ៸៸ ℋ𝐄𝐀𝐕𝐄𝐍 ² ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⤿ 𝚅.𝙷 𝙵𝙰𝙽𝙵𝙸𝙲𝚃𝙸𝙾𝙽🕷️𓂃 𝗢𝗻𝗱𝗲 Giulia volta para Los Angeles depois de anos. ⠀⠀⠀⠀ ⠀𝗼𝘂⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 𝗢𝗻𝗱𝗲 antigos sentimentos podem ressurgir. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ❝ ─ Talvez eu ainda ⠀⠀...