38| giulia

3.5K 357 119
                                    

Me deixe viver ou viva comigo
Me mande embora ou me faça de abrigo
flamingos, baco exu do blues

G I U L I A   Z A R B A

📌 Miami, Flórida09 de junho, 2021 | 10:10 a

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

📌 Miami, Flórida
09 de junho, 2021 | 10:10 a.m

Sua mão segurava em meu pescoço enquanto a outra apertava minha cintura

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sua mão segurava em meu pescoço enquanto a outra apertava minha cintura. Meus gemidos não eram contidos. Palavras sujas eram proferidas por ele que em alguns segundos desparrou um tapa de mão aberta na minha bunda. Vinnie beijou meu pescoço e logo murmurou um "gostosa".

Tudo isso ao som de. . . Turma do Pagode?

– Giulia? – uma voz masculina soou longe. – Giulia? Acorda! – abri meus olhos encarando Vinnie que segurava um lado do meu fone.

– Hum? – murmurei esfregando meus olhos.

– Chegamos e Miami. Você dormiu a viagem inteira! – sorriu se levantando.

– Legal. . . ? – disse, retribui o sorriso fingindo que eu não havia acabado de ter um sonho erótico com ele.

Me levantei da cadeira sentindo uma tontura anormal me atingir. Apoiei minha mão no ombro de Vinnie que franziu seu cenho.

– Tá tudo bem? – perguntou me puxando para perto. Concordei com a cabeça.

– Tem água? – me soltei dele e prendi meu cabelo em um coque frouxo. Vinnie pegou a garrafa de água e a abriu tomando um gole e depois me entregando.

– Andem logo! Eu quero ir em um touro mecânico! – Bryce correu para sair do avião.

Peguei minha bolsa e caminhei ao lado de Vinnie até a porta do avião.

Hacker me convenceu a vir com ele no jatinho. Meus irmãos e alguns de nossos amigos vão vir.

Já dentro do aeroporto, os fãs que estavam ali começaram a gritar quando nós viram. Tayler que estava acompanhado de Charly, se aproximou de Vinnie e sussurrou algo em seu ouvido, assim que ele se afastou Vinnie me encarou e rodeou seu braço entorno do meu ombro.

Estávamos sendo guiados por seguranças, não havia perigo de algo muito grande acontecer.

– Quando eu ganhar eu vou levar todos vocês no restaurante mais caro de Miami! – Hall afirmou balançando sua cabeça em positivo.

– Como tem tanta certeza que vai ganhar? – Tayler perguntou.

– Eu sou o Bryce Hall! Já lutei mais de 40 vezes na rua e é óbvio que eu vou ganhar de um pai de família! – respondeu convencido.

– Info: foram cinco  lutas. – disse com sarcasmo.

– Info dois: lutar sozinho não pode ser considerado lutar. – Charly completou fazendo todos, menos Bryce, rir.

Continuamos andando até chegar em uma sala reservada, me sentei ao lado de Charly em uma poltrona.

– Vocês estão juntos? – Charly questionou intercalando seu olhar entre eu e Vinnie.

–  Hã... eu não sei. – sorri simpática. – A gente tá!

– Vocês tão? – me encarou confusa.

– Sim, nós estamos.

– Entendi. . .

Encarei Vinnie que conversava animado com os meninos. Ele se virou me encarando e logo veio na minha direção.

– Vai ficar em outro hotel? – ele se abaixou ficando da minha altura. – Se sim eu acho melhor você ir logo. A conferência vai ser as três da tarde, se quiser se arrumar é melhor ir logo, eu te busco depois!

Mordi meu lábio inferior pensando sobre.

– Eu vou pedir um táxi. – falei e ele concordou.

. . .

– Dá para acreditar? – Lydia falou me encarando pela tela do computador depois de passar trinta minutos me contando uma fofoca.

– Não. – neguei com a cabeça soltando meu cabelo. – Vocês já estão a caminho?

– Sim. Timmy tava reclamando que você não deu o hamster dele até hoje!

– Ele não tá tendo tempo nem para respirar. Imagina cuidar de um hamster. Vocês só estão trazendo ele porque o evento vai acontecer no sábado!

– Chata. – Bernardo gritou no fundo.

– Você. – revirei meus olhos, encarando meu reflexo no espelho. – Tchau. Até mais tarde! – falei rápido antes de desligar.

Fechei a tela no notebook rápido, peguei meu celular e logo abri minha bolsa atrás do post it com o número. Assim que achei me levantei pegando uma cartela de cigarros e fui sentar na varanda.

Disquei o número já sentindo um nervosismo incomum me atingir. Isso já havia acontecido antes, mas agora a diferença era que eu poderia acabar com a imagem de família perfeita mais do que já está acabada.

Acendi o cigarro enquanto ainda esperava a pessoa atender.

– Quem fala? – uma voz masculina perguntou logo depois de atender.

– Giulia. E você é?

– Vlad. Por que ligou?

– Com quem está falando? – Vinnie questionou atrás de mim. – E por que você não está arrumada?

 – E por que você não está arrumada?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( 2 / 3 )

heaven ²; vinnie hacker.Onde histórias criam vida. Descubra agora