Quando olho para você
Oh, não sei o que é real
De vez em quando
E você me faz rir
when you sleep, my blood valentineG I U L I A Z A R B A
📌 Milão, Itália
20 de agosto, 2021 | 10:23 a.mEncarei a mesa de bebidas da sala vip do aeroporto e estralei meus dedos. Vinnie que estava sentado na poltrona da frente batia seu pé esquerdo freneticamente contra o chão.
– Tem como parar de estralar os dedos? – Vinnie perguntou com um pouco de ironia.
Suspirei apoiando minhas mãos sobre o braço da poltrona.
– Senhorita? – Alguém chamou minha atenção.
Me virei encarando, Diana, que nos comunicou que já está tudo pronto para que eu e Vinnie saíssemos juntos do aeroporto em segurança.
Encarei Vinnie e levantei. Ele fez o mesmo.
– Minhas malas estão na minha casa? – perguntei para Diana que concordou.
– Sim, e as do senhor Hacker estão no hotel.
– Tudo bem. Obrigada. Meu pai mandou mensagem ou ligou?
– Não, senhorita. Só o senhor Michel que mandou mensagem perguntando onde a senhorita estava.
O aeroporto estava cheio de pessoas, e por isso fomos escoltados por seguranças.
Vinnie não falou nada além de "Tem como parar de estralar os dedos?" a viajem inteira. Confesso que isso me causa uma grande ansiedade.
Acenei para as pessoas que estavam com cartazes que falam sobre mim e Vinnie e para os paparazzis também.
Assim que a porta foi aberta meus ouvidos foram preenchidos por gritos de alegria. Sorri para todos e um dos seguranças abriu a porta do carro que nós esperava.
Entrei e logo Vinnie fez o mesmo.
– Tem como falar alguma coisa? – encarei meus pés.
– Falar o que?
VOCÊ ESTÁ LENDO
heaven ²; vinnie hacker.
Fanfiction💌 ⊹ ִֶָ𓏲࣪ . ៸៸ ℋ𝐄𝐀𝐕𝐄𝐍 ² ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⤿ 𝚅.𝙷 𝙵𝙰𝙽𝙵𝙸𝙲𝚃𝙸𝙾𝙽🕷️𓂃 𝗢𝗻𝗱𝗲 Giulia volta para Los Angeles depois de anos. ⠀⠀⠀⠀ ⠀𝗼𝘂⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 𝗢𝗻𝗱𝗲 antigos sentimentos podem ressurgir. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ❝ ─ Talvez eu ainda ⠀⠀...