49| vinnie

3K 312 39
                                    

Eu ainda estou naquela corda bamba
Eu ainda estou tentando de tudo para você rir de mim
Eu ainda acredito, mas não sei o porquê
Eu nunca fui boa, tudo o que faço é tentar, tentar, tentar
Eu ainda estou naquele trapézio
Eu ainda estou tentando de tudo para te manter olhando para mim
mirrorball, taylor swift

V I N N I E  H A C K E R

📌 Califórnia, EUA22 de julho, 2021 |02:27 p

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

📌 Califórnia, EUA
22 de julho, 2021 |02:27 p.m

Giulia estava sentada em um banco que ficava na frente de uma loja de conveniência do porto, ela lia um livro e estava com a parte de cima de um biquíni na cor vermelha, e um short jeans azul escuro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Giulia estava sentada em um banco que ficava na frente de uma loja de conveniência do porto, ela lia um livro e estava com a parte de cima de um biquíni na cor vermelha, e um short jeans azul escuro.

Coloquei as sacolas de compras no chão do deck, Troy veio e as pegou levando para dentro da lancha.

Encarei Giulia novamente, dessa vez ela dava o dedo para um cara.

– Troy! – chamei sua atenção. – Me da meu casaco!

Ele pegou o agasalho e jogou na minha direção. Caminhei até Giulia e jóquei o casaco sobre seu colo.

– Ja viu o sol? – ela disse fechando o livro.

– Giulia, por mais que eu ame a vista que você está me proporcionando, eu não sou o único que está vendo. – cruzei meus braços.

– Idiota. – Giulia se levantou colocando o casaco e fechando ele.

– Vamos, já vai sair. – puxei sua mão, trazendo seu corpo para perto do meu.

Deixei um selinho nos seus lábios, ele logo se transformou em um beijo. O celular dela começou a tocar, Giulia se afastou vendo quem era e desligou.

– Vamos – Giulia segurou na minha mão.

. . .

📌 Zarba's Island, EUA
22 de julho, 2021 | 04:53 p.m

Assim que a lancha foi atracada, eu e Troy descemos para ajudar os outros a descer. Denis, o piloto, nos ajudou a colocar as comprar no cais.

Giulia encarava o local calada, desde que ela entrou no barco não falou nada. Nenhuma crítica, nenhum comentário sobre livros, músicas ou filmes.

– Vai querer ficar com qual casa? – Troy perguntou para Giulia. – Vinnie vai ficar com você, né?

– Sim, – ela me encarou de relance. – na antiga do vovô! – suspirou erguendo sua mão.

Troy tirou as chaves do bolso e entregou para ela.

– E vocês três? – o Zarba mais velho se virou encarando Bernardo, Janet e a bebê.

– Na da praia pequena. – ele deu de ombros.

Janet pegou as chaves e eles foram para a casa. Lydia, Aaron e Troy foram para a casa que sobrou.

Encarei Denis que deixou a última mala de Giulia no chão, ele entrou na lancha e colocou um galão com gasolina em um dos bancos.

– Vem, Vinnie! – Giulia chamou minha atenção.

Caminhamos lado a lado até chegar em uma casa com uma porta dupla de madeira branca, e janelas de vidro com a moldura branca, dois andares e uma varanda visivelmente grande.

Giulia deixou as suas malas e as poucas sacolas de compras que carregava no chão, abriu a porta e voltou para pegar suas coisas. Acompanhei a garota por um vasto corredor e logo ela deixou as sacolas em cima da bancada da cozinha que se dividia com a sala de jantar.

Uma das paredes, da sala de jantar, era em um tom neutro e opaco de verde e tinha um quadro enorme da família, as outras eram brancas e sem nenhum quadro. A cozinha tinha armários em um tom de marrom fraco, com quadros aleatório e ladrilhos brancos.

– Se quiser pode ir indo para a casa que o Troy e os meninos estão. – ela disse calma, após se virar me encarando. – Já eu vou. Só preciso deixar nossas malas no quarto e guardar as bebidas na geladeira.

– Eu guardo as coisas e você deixa as malas lá, tudo bem? – ela concordou com a cabeça.

A morena suspirou e subiu as escadas segurando as malas, deixando as luzes de cada cômodo que passava ligadas.

Faz um tempo desde que Giulia começou a ficar estranha, sem motivo algum ela mudou, e por mais que saiba que eu não tenho ideia sobre o que acontece dentro daquela cabecinha pensante, ela age como se nada acontecesse.

Me dei por vencido por meus pensamentos em relação a garota e terminei de guardar as coisas na geladeira.

Senti os braços finos me rodearem e um beijo deixado no meu ombro.

– Tem tanto livro aqui, – suspirou – acho que tem coisas minhas que eu esqueci da última vez que vim.

– Faz quanto tempo que você não vem aqui?

– Entre quatro e cinco anos. – ela falou tombando sua cabeça para trás.

Franzi meu cenho.

– Vemos logo, o troy vai fazer macarrão ao pesto para o jantar. – ela me puxou pela cintura.

Caminhamos abraçados, Giulia deixou a porta encostada e fomos para a casa que Troy ficava.

. . .

📌 Zarba's Island, EUA
23 de julho, 2021 | 02:20 a.m

Abri meus olhos e me virei para encarar Giu. Sem ver seu rosto, passei minhas mãos pela cama.

Sentei e encarei o quarto a procura da garota, não obtive sucesso, me levantei calçando minhas pantufas e pegando minha camisa.

O jantar ocorreu bem, todos riam, pareciam felizes.

Sai do quarto e encarei o corredor escuro, acabei por ver a última porta aberta. Andei até o local e ouvi o rangido da porta abrindo. Liguei a luz e pude ver um escritório, com paredes feitas de prateleiras embutidas e uma mesa repleta de papéis.

Não contive minha curiosidade ao ver o nome completo de Giulia em um deles. Vi um fleche de luz passar pela janela, fui até lá e vi as luzes da quadra de tênis ligada.

Deixei o papel onde estava e sai do escritório, fui até a quadra e lá estava Giulia.

A marca de seu biquíni molhado transparecia na saia de tênis que ela estava usando, Lydia que também estava com um biquíni e a parte coberta por um short pegava duas raquetes, Troy estava sentado no canto da quadra conversando com Bernardo.

A tão misteriosa família Zarba. Os herdeiros de uma fortuna acumulada por décadas. Os únicos que sempre vão saber a verdade.

Me aproximei e sentei ao lado de Troy vendo as meninas começarem uma partida.

Me aproximei e sentei ao lado de Troy vendo as meninas começarem uma partida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
heaven ²; vinnie hacker.Onde histórias criam vida. Descubra agora