11| giulia

4.9K 434 162
                                    

Que sonho ser estável
Sonho ser amável
Que sonho não botar tudo a perder
Ser controlável
áudio de desculpas, manu gavassi

G I U L I A     Z A R B A

📌Giulia's House, Califórnia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

📌Giulia's House, Califórnia.
13 de janeiro, 2021 | 11:50 p.m

Apoiei minha cabeça no peito de Michel quando cheguei ao meu ápice

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Apoiei minha cabeça no peito de Michel quando cheguei ao meu ápice. Alguns fios meus de cabelo ficaram grudados no seu abdômen e nas minhas costas, mas logo foram retirados pela sua mão que começou a fazer movimentos de vai e vem pelo local.

– Como eu te amo! – sorriu deixando um beijo na minha cabeça.

– Seu celular está tocando. – estranhei o fato, e me ergo até a mesa de cabeceira. – Seu pai. – joguei o celular na cama o vendo pegar.

Peguei minhas roupas que estavam espalhadas pelo chão e fui para o banheiro, prendi meu cabelo e tomei um banho rápido.

– Mor? – Michel abriu a porta me encarando, já vestido. – Vou ter que sair.

– Disse que ficaria comigo hoje a noite. – falei fechando meu sutiã. – Sabe que eu tenho medo de ficar sozinha. Eu moro nessa casa a menos de uma semana!

– Eu sei. Houve um problema na folha de pagamento e meu pai precisa de mim. – segurou no meu rosto.

– Tudo bem, Amy a cacto vai ter companhia hoje. – forcei um sorriso.

– Qual é a vício em colocar nome de cantores em animais e plantas? – franziu o cenho.

– Tchau você tem que ir, pessoas não podem te processar por infringir os direitos trabalhistas se você fizer uma folha de pagamento de uma maneira certa. – falei rápido o empurrando para fora do banheiro.

Acompanhei Michel até a porta e depois a tranquei, fui até a cozinha pegando as sobras do risoto que comemos no almoço. Me joguei no sofá ligando a tevê e logo depois colocando em a the big bang theory.

Eu deveria estar dormindo por conta do ensaio fotográfico que tenho amanhã , mas eu não consigo dormir.

Senti meu celular vibrar ao meu lado, o encarei vendo o reflexo de Lotte me ligando.

– Oi. – disse quando atendi.

– Vem abrir a porra desse portão, eu falei que a merda dessa campainha é baixa! – seu tom de choro foi nítido.

Me levantei indo até o interfone.

– Aberto! – desliguei.

Cerca de dois a três minutos depois, Charlotte abriu a porta e correu se jogando no sofá ao meu lado.

– Seu irmão pediu um tempo! – falou enxugando as lágrimas. – O que eu fiz de errado, Gi?

– Que? – me virei encarando-a. – Que dia foi isso?

– Uma hora atrás! Eu ia no zoológico mas parece que eles não aceitam visitas antes das oito horas. – a loira apoiou sua cabeça no meu ombro.

– Fiquei feliz em ser a segunda opção. – balancei a cabeça.

– Sério Gi, o que eu fiz de errado? Parecia que estava indo tão bem, mas ele me ligou e falou que queria um tempo? Que merda é um tempo?

– Sabe quando você tem uma música preferida e acha que começou a enjoar dela, mas você gosta muito dessa música e então decide parar de ouvir ela por um tempo? – Charlotte concordou com a cabeça. – Mas quando você volta a ouvir ela parece que tudo é melhor.

– Você é terrível com metáforas, quem é o idiota que tem apego emocional com música? – seus olhos amarejaram outra vez.

– Caralho. Você só complica! –bati meu pé no chão. – Pensa que daqui a pouco vocês voltam!

– Não vamos voltar se a ex dele estiver grávida! – as lágrimas de Charlotte começaram a percorrer o seu rosto.

– Que?

– Que?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
heaven ²; vinnie hacker.Onde histórias criam vida. Descubra agora