Acalme ela
Ela está me dando nos nervos
Você não a ama
pacify her, melanie martinezG I U L I A Z A R B A
📌 Miami, Flórida.
12 de julho, 2021 | 00:32 a.m– Vocês brigaram? – Lydia perguntou se sentando na poltrona ao meu lado.
– Conta para a tia! – Maria sorriu se sentando do outro lado.
– Vocês estão acabando com o cenário que eu criei, onde eu sou uma jornalista política lendo sobre a crise que está acontecendo no país trinta minutos antes de entrar ao vivo. – fechei meu livro intercalando meu olhar entre as duas.
– The Virgin Suicides não parece nome de livro sobre política. – a Hacker mais velha falou com as sobrancelhas erguidas. – Você e o Vinnie brigaram?
– Sim. – disse seca abrindo meu livro novamente.
– Por?
– Ciúmes. – suspirei me levantando. – Da parte dos dois.
Arrumei meu fone que insistia em cair e sai da sala de convívio do hotel. Caminhei folheando o livro até o elevador.
Três dias atrás, quando Vinnie apareceu no meu quarto sem dar aviso prévio, tivemos uma briga. Ele falava coisas como "Eu não te conheço" e "Você me esconde tudo". Bom, eu tenho meus motivos. . . Também podemos dizer que eu tive ciúmes dele depois que vi suas fotos com Nailea no aeroporto.
Apertei no botão que dava no andar onde estava hospedada. Inclinei minha cabeça apoiando-a na parede de acolchoado vermelho.
O elevador parou no andar dois, a porta abriu me fazendo dar de cara com Nailea. Encarei meus pés enquanto mordia meu lábio inferior de leve.
Um suspiro vindo da sua parte. O barulho dos meus dedos sendo estralados da minha.
– Você não vai apertar o botão? – questionei tentando esconder o tom de nervosismo na minha voz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
heaven ²; vinnie hacker.
Fanfiction💌 ⊹ ִֶָ𓏲࣪ . ៸៸ ℋ𝐄𝐀𝐕𝐄𝐍 ² ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⤿ 𝚅.𝙷 𝙵𝙰𝙽𝙵𝙸𝙲𝚃𝙸𝙾𝙽🕷️𓂃 𝗢𝗻𝗱𝗲 Giulia volta para Los Angeles depois de anos. ⠀⠀⠀⠀ ⠀𝗼𝘂⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 𝗢𝗻𝗱𝗲 antigos sentimentos podem ressurgir. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ❝ ─ Talvez eu ainda ⠀⠀...