26| giulia

4.2K 414 95
                                    

Conversas com sabor de cereja com você
Me deixaram esperando
Voltei à Terra por toda a espera
Me leve para algum lugar além
cherry flavoured, the neighbourhood

G I U L I A   Z A R B A

📌Hype House, Califórnia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

📌Hype House, Califórnia.
20 de fevereiro, 2021 | 11:11 a.m

Vinnie me guiava pelos vastos corredores da tão famosa hype house, quando chegamos em seu quarto ele me abraçou enquanto andávamos até a cama

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vinnie me guiava pelos vastos corredores da tão famosa hype house, quando chegamos em seu quarto ele me abraçou enquanto andávamos até a cama.

– Você tem certeza que ele está te traindo? – perguntou se sentando. Eu apenas balancei minha cabeça mordendo sutilmente meu lábio inferior.

– Não muita, mas eu preciso da sua opinião masculina. – suspirei pegando meu celular no bolso da calça que vestia.

– Eu fui a primeira pessoa que você pensou?

– Não. Nenhum dos meus irmãos atendem as ligações, Aaron deve estar viajando, Pedro está dormindo, Jordan não responde, Bryce está ocupado. . . – ele me interrompeu.

– Legal. Eu fui a sua última opção!

– Penúltima, a última era o meu pai, mas se levarmos em conta que ele mandaria eu calar a boca. . . Sim, você é o último. – dei de ombros.

Entreguei ele para Vinnie que franziu seu cenho.

– Michelangelo acha que você é burra? Que tipo de pai moderno é esse? – sorriu de lado. – Então, quando vai terminar seu noivado?

– Dia trinta e um, Vincent! – falei revirando meus olhos. – Você sabe que eu não posso!

– Chifre trocado não dói, meu amor. . . – suas mãos foram em direção a minha cintura. – Podemos começar agora.

– Vincent! – o repreendi.

Passei meus olhos pelo quarto, deitada no canto da cama avistei uma linda gatinha. Sorri tirando as mãos de Vinnie da minha cintura e corri até ela.

– Oi. – sussurrei passando meu dedo indicador na sua cabeça. – Qual o nome? – me virei encarando Vinnie.

– Hera. – disse pegando a mesma no colo. – Sabe que horas são?

– Quase doze. – respondi sorrindo para a gata.

– E eu tenho stream daqui a alguns minutos. Pode ficar aí, a câmera não pega a cama, só não faz muito barulho. – deixou um beijo na minha testa. – Nunca mais eu te vi usando essas camisas de banda. Deveria usar mais vezes! – deixou Hera na cama

– Vou voltar a usar por você. – disse sarcástica.

– Sério. Quando nos conhecemos foi uma das primeiras coisas que eu reparei em você. – sua fala me fez sorrir.

– Talvez eu volte a usar. . .

– Eu posso te beijar agora? – sussurrou me puxando mais para perto.

Me inclino deixando um beijo no seu pescoço, sua respiração ficava cada vez mais pesada enquanto suas mãos apertavam a minha cintura.

– Não faz isso, Bela. . . – disse rouco ao meu ouvido. – Depois você não vai aguentar.

– É quem disse que eu vou querer? – sorri contra a sua pele.

– Não vai querer entrar nesses joguinhos outra vez, ou você vai? – desceu sua mão para a minha bunda.

– Você vai querer? – disse deixando um suspiro no seu pescoço, fazendo a pele Vinnie se arrepiar.

– Se você quiser. . . – deu de ombros.

Encarando os olhos do garoto ri baixo. Suas mãos intercalavam entre acariciar e deixar leves apertões na minha nádega.

– Que os jogos comecem. – mordi seu lábio inferior. – Sabe que vai perder, não é Hacker?

– Como pode ter tanta certeza? – disse com um sorriso sacana.

– Nesse nosso jogo, eu nunca vou perder. – sorri me afastando.

Suspirei me jogando na cama, Hera se levantou caminhando lentamente até a minha barriga onde se deitou. Vinnie se sentou em frente ao seu computador já iniciando a stream.

⠀⠀eu nunca me senti tão amada. . .

Meu celular começou a vibrar na cômoda, estiquei meu braço vendo ser mais um dos grupos aleatórios em que Bryce me coloca.

Depois de alguns minutos conversando com eles no grupo e logo após Vinnie trazer meu copo de água, Nailea entrou no quarto se sentando na cama.

– Sabia que a Frida Kahlo dormia com as mulheres que o marido traía ela? – questionei encarando a morena, Nailea franziu seu cenho e Vinnie se virou me encarando praticamente irritado. – Que foi gente? Só estou falando.

 – Que foi gente? Só estou falando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

n o t a s

⁰⁰¹. mds que sabor!

heaven ²; vinnie hacker.Onde histórias criam vida. Descubra agora