Não sei se palavras podem dizer
Mas querida eu acharei um modo
De mostrar o que você significou a mim
darlin', the beach boysV I N N I E H A C K E R
📌Hype House, Califórnia.
15 de janeiro, 2021 | 05:20 p.mDesde a minha última conversar com Giulia não consegui mas parar de pensar nela.
Sua voz doce fica ecoando na minha cabeça, junto ao seu sorriso que pelo que parece, minha mente resolveu 'tirar uma foto'.
– Caramba Vinnie! – Nailea falou ao meu lado sacudindo meus ombros. – Eu estou falando com você!
– E eu estou jogando. – falei simples. – Me diga logo o que quer, Nai.
– Viu que a Giulia vai se casar? – perguntou abraçando meus ombros. – Isso é o universo mandando voce se conformar que nunca vão voltar!
– Sim, eu vi que ela vai se casar e faz tempo que me conformei. – respirei fundo. – Agora se me der licença, valorant não se joga sozinho!
– Você esta diferente desse que voltou daquela festa com os seus amigos. . . – Nai me encarou. – Posso saber o motivo?
– Não é nada, Nai. – me mantive focado no jogo.
–Por acaso esse nada começa com Giu e termina com lia? – sussurrou ao meu ouvido. – Você não vê? quero garantir que não volte a ficar mal como ficou quando ela se foi.
– Nailea entenda, isso não é uma competição entre você e a Gi. – falei segurando em seu rosto. – Agora vá fazer alguma coisa. Ligue para Larray, vá ao shopping, se quiser eu posso te dar o meu cartão. Por favor, pare com esse implicância com a Giulia! – eu já estava irritado com toda aquela situação, mas mantive a calma ao falar com a garota.
– Incrível como você sempre vai defender ela mesmo ela te fazendo tão mal! – a Devora saiu do quarto batendo a porta.
Tombei minha cabeça para trás e senti meu celular vibrar no bolso. Vi o reflexo na tela, era Kio, que estava me avisando sobre o noivado de Giulia.
Hoje mais cedo, saiu um episódio de um podcast que ela participou. Eu ouvi. Uma, duas, três, quatro vezes.
Nunca pensei que ouvir a voz de Giulia outra vez me faria tão bem.
Bom, estava tudo bem até começarem a falar sobre o relacionamento dela com Michelangelo. Eu fiquei imaginando como seria se fosse nós dois. A pior parte foi quando Giulia revelou estar noiva. Foi como uma facada no meu peito, pensar que poderia ser eu no lugar dele me quebrou em pedaços.
Pelo que parece ela esta bem agora, realizou seu sonho de ser jornalista de moda e além do mais virou modelo.
Eu sinto tando orgulho da Giulia.
Peguei meu celular e abri o Instagram, vi que ela havia me desbloqueado, e então um sorriso surgiu em meus lábios.
Abri seu perfil e vi inúmeras fotos novas, algumas em outros países, outras com algumas pessoas diferentes, e fotos aleatória de lugares comuns que só ela consegue transformar em uma coisa espetacular. A que mais me chamou atenção foi uma com um garotinho, ele se parecia muito com ela, a unica diferença era seu cabelo e olhos que eram no mesmo tom de castanho claro.
Sera que. . . Não.
Acho que ainda amo Giulia, mas ao que tudo indica, esse amor não é correspondido como antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
heaven ²; vinnie hacker.
Fiksi Penggemar💌 ⊹ ִֶָ𓏲࣪ . ៸៸ ℋ𝐄𝐀𝐕𝐄𝐍 ² ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⤿ 𝚅.𝙷 𝙵𝙰𝙽𝙵𝙸𝙲𝚃𝙸𝙾𝙽🕷️𓂃 𝗢𝗻𝗱𝗲 Giulia volta para Los Angeles depois de anos. ⠀⠀⠀⠀ ⠀𝗼𝘂⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 𝗢𝗻𝗱𝗲 antigos sentimentos podem ressurgir. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ❝ ─ Talvez eu ainda ⠀⠀...