Caviar e cigarros
bem versada em etiqueta
Extraordinariamente boa
killer queen, queenG I U L I A Z A R B A
📌 Manhattan, New York.
10 de fevereiro, 2021 | 02:30 p.mJá fazia alguns dias desde que estava em NY. No momento estava ajudando com a prova de roupa para a coleção de inverno. Donatella supervisionava tudo de longe enquanto alguns de seus ajudantes ajustavam as roupas no meu corpo, enquanto falava com Bryce pelo telefone.
– Ta! Aí você não vai acreditar. – Bryce falou irritado. – O cara me chamou para lutar contra ele! Sabe? Estava tudo sendo como. . . como a sua relação com seus irmãos, aí o maluco me chamou para lutar!
– Aperta mais na cintura! – a voz da loira saiu como uma ordem.
– Lutar tipo, karate kid? ou lutar como clube da luta? – perguntei sentindo a ponta do alfinete tocar na minha pele. – Aí! – Donatella me encarou e depois voltou a encarar a arara de roupas.
– Lutar tipo clube da luta, Giulia! – exclamou do outro lado da linha.
– Quem é ele mesmo?
– Austin McBroom.
– McBroom. . . É ele que tem um canal de família, né? Falam que ele trai a mulher. . . – ri fraco. – Eu tenho que desligar agora, mais tarde nos falamos!
–Quero que fique loira! – a Versace me encarou de cima a baixo e intercalou seu olhar entre meu corpo e um conjunto preto. – Fique loira, mas não esse loira que você deve estar pensando, eu quero que puxe para o ruivo! Você vai desfilar no desfile de inverno com esse!
– Loira? – encarei ela com as duas sobrancelhas erguidas.
– Sim! Algum problema, querida? – o barulho dos seus finos saltos ecoavam pela sala enquanto ela caminhava ao meu redor.
– Não acha que seria um erro?
– Erros são como acertos! Vai ficar linda loira. Aliás eu já pedi para marcar o seu cabeleireiro.
E mais um vez, Gigi e suas experiências comprovando que quando se é modelo você não tem escolha.
– Está liberada, vamos continuar amanhã. Quando mudar a cor do seu cabelo tente manter em sigilo.
Após terminar de vestir minha roupa, pedi um táxi e fui para casa.
– Troy, por que você não para de apostar? Puta que pariu garoto! – disse ao telefone jogando meus sapatos em algum canto da sala.
– Legal, legal. Já pensou em ver a vista do seu apartamento nessa época do ano?
– Troy eu moro em Manhattan, a não ser que queira me fazer ver um prédio ou ruas, não existe nada de mais! – sorri.
– Vai logo lá menina! – ordenou.
– Tudo bem!
Dei de ombros indo ate a varanda. Abri a porta e então vi Pedro e Gabi. Rapidamente desliguei o telefone e o joguei encima do sofá.
– Pedro falou que queria vez a vagina de uma velha no aeroporto! – Gabriela me encarou rindo.
– O Google disse que pussy significa bichano! – ele se defendeu.
– V-você e você. . . como? – abri minha boca chocada passando minhas mãos pelo meu cabelo.
– Lembra que nossos pais iam se casar? Então, não vai ter mais casamento! E agora nós temos quatro meses de viagens por todo o mundo! – Gabi explicou.
– Vamos nos ver na semana de moda em Milão, também!
Passei alguns minutos tentando sair do meu estado de choque. Me sentei no braço do sofá e puxei os dois para um abraço.
– Idiotas! Por que não me falaram que vinham? – sussurrei.
– Queria fazer surpresa. – Gabi se sentou ao meu lado.
– Como vocês entraram aqui? – disse com as sobrancelhas levantadas.
– Seu irmão falou da chave no vaso da samambaia e nós conversamos com o porteiro. – Pedro colocou sua mão no meu ombro. – Gatinha, foi só a gente falar que éramos seus amigos que o cara nos deixou entrar. Tem certeza que aqui é seguro?
– Tenho. – ri fraco. – Querem sair? – me levantei do sofá encarando os dois.
– O que tem de legal para fazer nessa cidade?
– Tem muses! – falei animada.
– Apenas não. – eles negaram.
– Vocês querem andar pela Times Square, esbarrar em alguém e falar sorry? – sorri com as mãos na cintura.
– Você vai comprar sorvete 'pra gente? – concordei com a cabeça e os dois se levantaram.
– Garota, a nossa professora de inglês do quinto ano estaria orgulhosa! – Pedro se levantou.
Pegamos nossas bolsas e quando estavam prestes a sair senti meu celular vibrar.
Lydia: Vinnie está perguntando onde você mora.
Eu mando pra ele ou só mando a figurinha do Cirilo careca?n o t a s
⁰⁰¹. figurinha do cirilo careca >>>>>>
⁰⁰². gigi loira......
VOCÊ ESTÁ LENDO
heaven ²; vinnie hacker.
Fanfiction💌 ⊹ ִֶָ𓏲࣪ . ៸៸ ℋ𝐄𝐀𝐕𝐄𝐍 ² ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⤿ 𝚅.𝙷 𝙵𝙰𝙽𝙵𝙸𝙲𝚃𝙸𝙾𝙽🕷️𓂃 𝗢𝗻𝗱𝗲 Giulia volta para Los Angeles depois de anos. ⠀⠀⠀⠀ ⠀𝗼𝘂⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 𝗢𝗻𝗱𝗲 antigos sentimentos podem ressurgir. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ❝ ─ Talvez eu ainda ⠀⠀...