Eu só queria que você não fosse minha amiga
Assim, poderia te machucar no final
snuff, slipknotV I N N I E H A C K E R
📌 Hype House, Los Angeles.
01 de janeiro, 2021 | 08:39 a.mCobri minha cabeça com lençol quando senti o sol entrar pela janela. De longe consegui ouvir alguém chamando meu nome mas não me importei e virei para o outro lado da cama.
– Vinnie! – escutei a voz de Nailea e logo senti seu corpo sobre o meu. – Sabe que dia é hoje?
– Primeiro de janeiro, Nai. – murmurei ainda de olhos fechados.
– E isso não te lembra alguma data comemorativa? – questionou se levantando.
– Não. – disse óbvio mas logo me lembrei. – Merda!
– Vinnie é a porra do nosso aniversário de namoro! Lembra? Faz seis meses desde que você me pediu em namoro! – a morena falou brava.
Bufei sentando na cama enquanto a encarava.
– Você sabe que o nosso namoro é puro marketing, não sabe? – cocei minha nuca vendo-a revirar os olhos.
– Eu sei, mas é que. . . O Thomas falou que você deveria fazer algo especial. – sua voz saiu baixa como um sussurro quando ela se sentou na beira da cama.
Passei minha mão pelo seu rosto a fazendo ficar mais próxima.
– Prometo tentar dar o meu melhor! – respondi deixando um selinho nos seus lábios.– Agora sai porque eu preciso me trocar.
Nailea concordou com a cabeça e saiu do quarto me deixando sozinho.
Encarei o teto e logo um sentimento estranho me atingiu em cheio. Era como um frio na barriga misturado com medo, algo que nunca senti antes.
Ignorei tudo indo até o banheiro, escovei meus dentes e lavei meu rosto.
– Bom dia! – falei entrando na cozinha.
– Não são nem nove da manhã e o tik tok room já está de pé! – Jake disse mexendo no seu celular.
– O que é? – Mia o encarou curiosa.
– Pera. – ele respirou fundo. – Segundo boatos, a modelo Giulia Zarba está de volta a cidade dos anjos. Nossas fontes afirmam que ela só voltou para o velório do seu avô, Robert Zarba.
E só foi escutar aquele nome que eu senti um arrepio. Nunca cheguei a cogitar que ela voltaria então é uma ideia nova para mim.
– Vinnie você conhece ela, né? – Kouvr me encarou.– Ela não é irmã do seu amigos?
Engoli a seco e concordei com a cabeça.
– Tadinha, ela perdeu o avô e o tik tok room ainda está fazendo dinheiro com isso. – Nikita pegou a minha xicara de café.
– Era meu! – reclamei pegando de volta.
– Você não está merecendo! Esqueceu seu aniversario de namoro e deixou a Nai triste! – exclamou antes de sair do local.
Confesso que estou nervoso com a volta de Giulia, foram cinco anos longe. Claro que eu ainda sinto falta dela, mas quem não ficaria nervoso.
Parte de mim quer encontrar ela e saber sobre o que aconteceu nesses anos longe, mas a outra parte torce para que nós não nos encontremos outra vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
heaven ²; vinnie hacker.
Fanfiction💌 ⊹ ִֶָ𓏲࣪ . ៸៸ ℋ𝐄𝐀𝐕𝐄𝐍 ² ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⤿ 𝚅.𝙷 𝙵𝙰𝙽𝙵𝙸𝙲𝚃𝙸𝙾𝙽🕷️𓂃 𝗢𝗻𝗱𝗲 Giulia volta para Los Angeles depois de anos. ⠀⠀⠀⠀ ⠀𝗼𝘂⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 𝗢𝗻𝗱𝗲 antigos sentimentos podem ressurgir. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ❝ ─ Talvez eu ainda ⠀⠀...