Edgar
Duas semanas se passaram, eu estava tentando sempre da o meu melhor, e quando Manuela sorria com aquele olhar bobo eu me enchia de alegria por saber que eu estava fazendo a coisa certa. As vezes me perguntava como fui capaz de deixá-la, eu fui realmente muito tolo por isso, vivi na escuridão todo esse tempo, quando na verdade eu podia está sobre sua encantadora luz.
Uns dias antes meu pai me ligou, disse que Sebastian havia comunicado a quebra do contrato, que eu não havia informado nada a ele, fui bem rigoroso nas palavras quando mencionei ao meu pai que já estava na hora de parar de brincarem com a nossa vida, que eu e Manuela estávamos cansados de tanta manipulação, ele mencionou novamente Fragoso, o que me deixou puto, irritado, eu não gostava desse homem, só dele ser mencionado uma ira invadia meu interior, o pior de tudo foi que Josi não descobriu nada relevante sobre ele, o que me deixou ainda mais estressado por isso.
Depois que a sociedade voltou a ver minha cara muitas notícias saíram sobre mim, principalmente pelo motivo de eu está de muletas, várias suposições sobre o acidente, mas nada concretas, afinal o FBI era um túmulo e nada saia sem que eles permitissem, o que estranhei muito o fato de não ter sequer um comunicado, ou alguém vir falar comigo sobre o assunto, principalmente Josi que ainda continua sumida, eu juro que estou começando a ficar preocupado, mesmo que ela não me dê notícias, ainda assim me ligava para saber como eu estava, e já tem quase um ano que não recebo nenhuma ligação dela.
As sessões de fisioterapias estavam a cada dia melhor, era óbvio que eu não fazia só por mim, eu fazia pela minha preciosa Manuela, confesso que até eu me surpreendi o quanto ela é fera no que faz, ela era uma profissional maravilhosa, dedicada, pra falar a verdade não tem nada que Manuela faça que seja ruim. Minha respiração ainda estava amena, eu continuava com dificuldade, é por isso que Manuela decidiu que essa semana iríamos começar com as sessões na piscina, eu digo a vocês que é muito excitante a forma que se dará o trabalho.
- Tem certeza que não iremos nos afogar? - pergunto.
- Olha ainda não sei nadar Edgar, mas vamos ficar no raso apenas, ali consigo te manobrar!
- Minha vida você consegue me manobrar em qualquer lugar! - digo.
Manuela sorrir - Edgar por favor, vamos começar antes que eu perca a concentração de vez e pare com a sua sessão de hoje.
- Isso não é uma má ideia!
- Podemos?
- No meu quarto? - falei.
- Edgar!!! - advertiu.
- Tudo bem então, na piscina mesmo!
Manuela gargalhou dessa vez, sua risada me contagiava e eu sorria feito bobo, felicidade era a palavra que preenchia todo o meu ser, amor era o que transbordava em meu peito. Continuamos com a sessão e vez ou outra eu roubava beijos de Manuela que me chamava sempre atenção, as vezes ela ficava irritada, mas ainda assim não deixava de continuar linda.
- Bom acho que é isso agora pela manhã! - ela diz.
- Não quer ficar pro almoço hoje? Só hoje minha vida! - digo.
- Desculpa, mas eu realmente não posso, prometo que em breve irei almoçar com você!
Sinto um incomodo pelas suas saídas, eram sempre assim antes de dá meio dia Manuela saia não sei pra onde, eu ficava muito curioso, mas não tenho questionado a ela, mesmo sabendo o quanto estava me corroendo para saber aonde ia, sei que no momento certo ela irá me contar o que tanto faz.
Saímos da piscina e não pude deixar de beijá-la, nossos corpos molhados me fazem viajar no dia em que a provei pela primeira vez, foi na piscina, Manuela estava tímida ao mesmo tempo com fogo nos olhos, seu corpo perfeito mergulhando naquela água, não pude deixar de sorrir em meio ao nosso beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pedaço de Papel
RomantizmManuela uma virgem sonhadora em encontrar um príncipe encantado, mas todo esse sonho é destruído quando seu pai a promete para Edgar um homem mulherengo que gosta de farriar e curtir. Ambos querem ser livres, mas por um contrato entre as famílias se...