Edgar
Eu estava extasiado vendo aquela mulher ali a passos de mim e eu nem sequer podia tocá-la, "mas que droga eu estou dizendo?? Manuela é minha esposa" pensei, mas jamais poderia ver aquele rosto de pânico novamente, eu não suportaria passar por aquela rejeição novamente, quando Luane me disse o que era saber ser rejeitado, sim eu sabia, foi esse sentimento que recebi de Manuela em nossa primeira noite juntos, mas claro eu não queria ferir meu ego e enfim deixei que ela pudesse me explicar algum dia, mas até hoje não descobri o que significava tudo aquilo.
- Edgar??? - Manuela me olha surpresa percebendo que eu estava ali.
- Está com calor? - pergunto o mais frio possível, mas o calor já havia me possuído.
- Na verdade me deu vontade de mergulhar! - fala e posso ver seus braços cobrindo os seus seios.
- Posso entrar? - pergunto e estou louco por ela.
- Se quiser! - diz, eu sei que isso é efeito do álcool, mas ao menos me surpreendeu mais uma vez.
Eu não esperei que ela fosse dizer mais alguma coisa, tirei a camisa e em seguida a calça moletom que eu estava usando, ficando apenas de cueca box, dou um mergulho sem tirar meus olhos de Manuela, ela fica um tempo parada ali e quando eu olho em seus olhos verifico o quanto está envergonhada.
- Eu já vou sair! - ela diz indo em direção a escada, mas eu a puxo contra mim.
- Agora que eu entrei, não, você não vai sair! - digo.
- Edgar por favor me solta! - fala, mas não vejo medo em seus olhos.
Ela ainda estava com os braços em seus seios e aquilo me deixava bobo, pelo simples fato dela querer me esconder e era exatamente isso que me deixava muito curioso por ela, então a levei para mais fundo - Edgar por favor, eu ainda não sei nadar! - Manuela falava suplicando para me soltar ela.
- Então se eu fosse você segurava em meu pescoço! - eu disse com um sorriso sapeca em meu rosto.
- Edgar por favor pare! - diz, mas ela já não tocava mais o chão da piscina e o que a faz segurar em meu pescoço como eu havia dito.
Eu não achei que ela fosse mesmo segurar em meu pescoço, mas ela fez e ficamos nos olhando ali, meu estômago revira e sinceramente nem acredito que estou nervoso ao lado de uma menina, já peguei tantas mulheres e nunca nenhuma delas me fez me sentir como Manuela estava fazendo, sentindo coisas sem sentido se é que alguém entenderia, porque nem mesmo eu que sentia estava entendendo tamanha sensação por essa garota.
Meu corpo colado no dela estava aquecendo demais, nossas respirações estavam ofegantes, vi aquela boca ali, me fazendo lembrar do beijo que dei e meu Deus eu queria engolir aquela boca como nenhuma outra, são sentimentos que nunca tinha sentido por ninguém, desejos e na minha cabeça aquilo era proibido, Manuela me encarava e eu estava cada vez mais louco por ela.
- Seus olhos não estão com medo, eles estão cheios de desejos - falo e ouço ela engolir em seco.
Em nenhum momento olhei para os seios de Manuela, na verdade eu queria mesmo era tocá-los e colocar eles na minha boca e assim sentir seu cheiro de verdade, apesar de gostar do cheiro de alfazema eu queria mesmo era sentir o cheiro de luxúria que aquele corpo iria ter, sem perder tempo e vendo aquela boca gostosa eu larguei um beijo em Manuela, um beijo cheio de tesão e desejos que eu estava sentindo por ela, não compreendia tamanha voracidade, estava desesperado para ter ela em meus braços, Manuela permitiu o beijo e estava ficando ofegante mais ainda, coloquei suas pernas na minha cintura e fui saindo da piscina lentamente em meio ao beijo que estávamos nos permitindo mais uma vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pedaço de Papel
RomanceManuela uma virgem sonhadora em encontrar um príncipe encantado, mas todo esse sonho é destruído quando seu pai a promete para Edgar um homem mulherengo que gosta de farriar e curtir. Ambos querem ser livres, mas por um contrato entre as famílias se...