Manuela
A cada descoberta em nossas vidas trazia consigo mais preocupação e tormento, não saber quem era o responsável pelas ameaças estava acabando com Edgar, ele adiou nossa ida para a nossa casa, confesso que fiquei um pouco chateada, eu não queria ser refém de alguém que nem sabia de quem se tratava, porém, eu compreendia o medo que ele tinha sobre a minha vida.
Passaram duas semanas interrogando Fragoso e quanto mais perguntavam, mas descobriam coisas das quais não gostavam, tiveram novamente que conversar com os nossos pais, dessa vez eu não fiz parte, mas Edgar ficava cada vez mais decepcionado com o pai, com o meu nem se fale, até hoje ainda não me dirijo a palavra com ele, ainda era muito difícil.
Reinaldo foi levado para uma clínica psiquiatra, ele mesmo estando doente ainda teria que responder por seus atos, Betânia ficou arrasada, mas ao menos compreendeu que o filho precisava de ajuda. Ela também me pediu perdão, eu com o meu coração bondoso a perdoei, ela só estava tentando proteger o filho e a entendo nessa parte, talvez eu fizesse a mesma coisa pela minha filha, estamos bem agora, ela até conheceu Duda e se encantou com a neta, aliás não tem ninguém no mundo que não ame a minha filha.
Os dias estavam tão pesados que até Duda sentia a pressão que estava sob nossas vidas, ela vivia questionando quando íamos finalmente morar apenas nós três, óbvio que ela estava acostumada a morar com muita gente, pois no instituto era assim, vivíamos cercados de pessoas, mas ao contrário de lá aqui na mansão as pessoas não eram amorosas, talvez por isso ela sentia tanto, no máximo eles eram divertidos quando tinham tempo, porque fora isso eles estavam vinte e quatro horas basicamente vigiando ou pesquisando alguma coisa.
Hoje Analu veio me visitar, ela havia se aproximado de mim, confesso que adorei a forma que ela buscava me compensar de alguma forma, mesmo sabendo que o tempo jamais voltaria e que as nossas atitudes sempre tem consequências, mas pelo menos ela estava tentado consertar as burradas de alguma forma.
- Se lembra Manu da vez que tu ia se esconder no sótão para que o Cris não te levasse para a praça? - disse Analu.
- Claro, aliás ele só me levava lá para paquerar junto com o Edgar! - digo.
Gargalhamos um pouco nos lembrando de algumas histórias do passado, quando a campainha tocou, um dos homens do FBI avisou que era o entregador do correio, abri e o mesmo pediu minha assinatura para receber o envelope, assim eu fiz. Edgar não estava em casa, nem sua equipe, ambos ainda estavam interrogando Fragoso que foi transferido para o presídio de penalidades máximas, parece que o mesmo ainda escondia muitas coisas, principalmente sobre sua família.
O envelope estava destinado a mim, o que estranhei, até as ameaças era feitas com destinatário ao Edgar, então acreditei que não era nada demais, mas assim que abri o envelope uma foto de Duda estava ali, atrás da foto havia um recado:
"Os olhos dela não nega a paternidade do pai, a inocência de uma criança pode ser interrompida de várias maneiras Manuela, estou farto dessa brincadeira, cansado de fazer ambos enxergarem que não servem juntos, que você é apenas a minha metade, darei um basta nisso ainda hoje, e nós dois meu amor viveremos felizes para sempre".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pedaço de Papel
RomanceManuela uma virgem sonhadora em encontrar um príncipe encantado, mas todo esse sonho é destruído quando seu pai a promete para Edgar um homem mulherengo que gosta de farriar e curtir. Ambos querem ser livres, mas por um contrato entre as famílias se...