Manuela
Nunca imaginei que seria capaz de tanta ousadia, estava tudo muito organizado como sempre li nos livros, arrumei tudo conforme minha mente me dizia, é claro que todas as ideias que tive foi de livros românticos que passei cinco anos lendo. Servi o jantar e Edgar não tirava os olhos de mim, eu estava nervosa, terminamos a refeição e sem dizer absolutamente nada peguei a sobremesa, quando servi a ele seus olhos vieram diretamente nos meus seios, naquele decote que havia no vestido, era fora do comum eu usar roupas como aquela, mas já que estava no closet "porque não?" era uma versão totalmente inversa do que eu representava, mas eu precisava mudar, se eu quisesse Edgar tinha que agir como uma mulher e deixar a garota para trás.
- Você não irá comer a sobremesa? - ele questionou.
- Pedi pra Joana fazer apenas uma! - informei.
Ele levantou a sobrancelha como se estivesse indagando o motivo pelo qual eu havia pedido apenas uma sobremesa, afinal eu amava doces, sempre acordo a noite e como qualquer coisa doce que tem na geladeira.
- Por qual motivo existe apenas uma?
- Pelo motivo de que isso significa meu pedido de desculpas! - digo.
A sobremesa era um fondue de chocolate com frutas dentro como morango, banana, kiwi e uva, assim que ele colocou na boca eu salivei, fiquei com tanta água na boca que passei minha língua nos lábios, Edgar não tirava os olhos de mim.
- Porra Manuela, pare de fazer isso!! - falou se referindo a forma que lambi meus lábios.
Foi a primeira vez que o vi chamar um palavrão, mas não pra me ofender e sim porque ele estava morrendo de desejos por mim, isso eu sabia, conhecia aqueles olhos sedentos por mim.
- Fazer o que? - eu sorri.
Ele sorriu vendo minha cara de diversão, olhou a sobremesa a sua frente de repente ficou sério, como se tivesse pensado em alguma coisa.
- Por que preparou tudo isso? - perguntou.
- Eu disse, quero me desculpar!
- Se desculpar pelo o que? Não fez nada de errado Manuela, ou fez? - questionou.
- Fiz uma coisa muito ruim Edgar, eu menti! - digo.
Ele me encarou e parecia nervoso pelo o que eu disse, mas continuou comendo a sobremesa e eu não parava de encarar ainda com água na boca para provar.
- Huuuummm, isso aqui está divino!!!!! - me provocou - Você quer um pouco? Eu posso dividir! - ele falou percebendo como eu queria a sobremesa.
- Só se você não se importar!
- Não tem problema nenhum, vem aqui que te dou.
Fui até ele para que pudesse provar a sobremesa, enquanto ele pegava um pedaço de morango falou - Em que exatamente você mentiu Manuela?
Quando eu ia responder ele fez questão de colocar na minha boca a sobremesa, mas assim que suspendeu o palitinho com o morango o chocolate pingou entre os meus seios. Edgar estava bem na minha frente, ele não pensou apenas fez, deu uma leve lambida onde o chocolate havia derramado me fazendo estremecer assim que senti seus lábios na minha pele, ele me olhou percebendo o que tinha feito e parecia arrependido.
- Me desculpa, foi mais forte que eu, eu não tenho controle quando estou perto de você Manuela.
Foi então que eu sentei em seu colo, ele não esperava por aquilo, ele me encarou totalmente confuso, eu não queria mais esperar larguei meus lábios nos dele, degustei calmamente sua boca tão doce como o chocolate, mesmo que o beijo estivesse tranquilo foi intenso, Edgar subiu sua mão pela minha costa me deixando arrepiada, quando chegou em minha nuca senti suas mãos fortes me segurando de uma forma que eu estava rendida totalmente a ele, quando senti que ele estava me conduzindo dei espaço para sua língua explorar cada canto de minha boca, me fazendo gemer, mordi seu lábio inferior mordiscando levemente, Edgar afastou nossas boca me fazendo levar a cabeça para trás, minha calcinha estava encharcada, minha intimidade pulsando o querendo desesperadamente, senti seu membro endurecido debaixo de mim, mas por alguma razão ele me levantou e em seguida se levantou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pedaço de Papel
РомантикаManuela uma virgem sonhadora em encontrar um príncipe encantado, mas todo esse sonho é destruído quando seu pai a promete para Edgar um homem mulherengo que gosta de farriar e curtir. Ambos querem ser livres, mas por um contrato entre as famílias se...