Edgar
Estava cada vez mais louco de desejos por ela, Manuela estava completamente nua naquela praia deserta, mesmo sendo um lugar público não deixei de ter esse pensamento insano, de deixar ela totalmente exposta ali, vulnerável, porque tudo que eu pensava era possuí-la, como um vício que tirava todos os meus sentidos embarcando profundamente na loucura.
Manuela confiava demais em mim ao ponto de não se importar, de não esperar que alguém pudesse nos ver, o pior verem ela, porque ela era quem estava totalmente exposta, foi quando me dei conta do que estava fazendo, percebi o quanto a estava corrompendo, fazendo ela se perder totalmente ao delírio, com isso ela estava no controle sobre mim, afinal cavalgava me enlouquecendo.
-Manuela precisamos ir! - sussurrei em seu ouvido.
-Está com medo agora que estamos quase finalizando! - respondeu sedutoramente.
Tentei fazer ela sair de cima de mim, o que foi um fracasso, afinal ela começou a se movimentar cada vez mais rápido.
- Aaaah Manuela desse jeito eu não consigo.
Era enlouquecedor aquele movimento, sem escrúpulos, sem medo, apenas prazeroso, até que finalmente chegamos ao nosso ápice juntos, o que fez Manuela se movimentar lentamente me levando ao delírio, ela sorriu satisfeita e eu só podia está feliz, mesmo estando em lugar totalmente impróprio, beijei sua boca macia.
- Temos que ir, não posso brincar com a sorte! - digo.
Ela vestiu sua roupa e seguimos para o carro com as caras mais pervertidas que podíamos ter, aquela vergonha sumiu definitivamente, na minha frente Manuela não se envergonhava, estava cada vez mais transparente, o que me deixa cheio de tesão, porque ela era perfeita, do jeito que eu sempre quis, uma moça de família, recatada, comportada na frente dos outros, mas para mim era a minha perdição, tudo entre quatro paredes era possível, ou pelo menos quando estávamos sozinhos, sorri vendo a burrada que estava fazendo.
- Nunca fiz algo assim desse tipo. - liguei o carro.
- Tipo como?
- Em um lugar totalmente público, o que você tem feito comigo menina?
Ela beijou meus lábios antes de eu sair - Eu te amo Edgar!
- Ah Manuela eu também te amo!
Seguimos para casa, vimos Joana e Otávio com um belo sorriso, cumprimentamos eles e subimos para o quarto, tomamos um belo banho cheio de carícias, era como se fôssemos insaciáveis, estávamos viciados um no outro essa era a verdade, assim que saímos do banheiro nos trocamos e apagamos literalmente no sono.
Manuela
Acordei no outro dia com o homem mais lindo do mundo, Edgar ainda dormia tranquilamente, tentei sair de seu colo sem o acordar, mas foi em vão, assim que tentei sair da cama seu braço forte me alcançou.
- Não, não vai agora! - falou manhoso.
Edgar me puxou para seu colo dando uma boa cheirada em meu pescoço me fazendo arrepiar - Bom dia meu amor!
- Bom dia vida! - ele disse com um sorrisinho.
Após alguns minutos ali recebendo carinho dele eu falei - Temos que ir Edgar, se esqueceu que precisamos está no aniversário do seu pai?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pedaço de Papel
RomansaManuela uma virgem sonhadora em encontrar um príncipe encantado, mas todo esse sonho é destruído quando seu pai a promete para Edgar um homem mulherengo que gosta de farriar e curtir. Ambos querem ser livres, mas por um contrato entre as famílias se...