Shegaaaay e não eseprem muito desse capitulo pq não tem muita coisa ele ta mais soft. Então obrigada pelas mensagens de apoio, vcs são demais, eu tava precisando mesmo. Devo muito desse cap a Alê e a Ana, amo vocês. <3
As musicas desse cap tem na playlist da fic e são:
-> Hold On - Chord Overstreet
-> If I Go, I'm Going - Gregory Alan Isakov
aproveitem o/
-----------------------
A palavra "Echo", para a mitologia grega, era uma jovem e linda ninfa oréade (protetora das montanhas) que amava os bosques e montes de onde morava, no Monte Citerão.
Eco, como conhecemos, se trata do som que é reproduzido a partir da repetição de uma onda sonora em uma superfície ou objeto.
O engraçado de um eco é que ele retorna tudo o que fora dito, ele paga na mesma moeda, sendo a ninfa da filosofia ou não, você escolhe se o que retornará será bom ou ruim. Olho por olho, dente por dente. Maldição ou benção. Tudo depende daquilo que você mesmo lança para fora.
Setembro de 2014
Play Hold On - Chord Overstreet
Desespero.
Quanto desespero pode morar em uma corrida, no mover destrambelhado dos membros em conjunto com um único objetivo de alcance? Ou em um pranto, em uma intenção?
Suas mãos nervosas e trêmulas empurraram a porta de vidro que a impedia de chegar àquela maldita última ala. Seu coração no peito ainda tamborilava desde a ligação pela qual ficou sabendo da situação de Camila. Ela só conseguia pensar nos segundos que havia perdido até chegar lá. Implorando ser um pesadelo, sua boca balbuciava sons sem sentido até que viu Simon sentado aguardando preocupado, travando sua caminhada mas não seu pesar.
Loving and fighting, accusing, denying
I can't imagine a world with you gone
(Amando e lutando, acusando, negando
Não consigo imaginar um mundo em que você se foi)
Aquele encontro refletia exatamente o ponto principal da reflexão aqui disposta: o desespero.
Ambos os braços protetores dele passaram ao redor de seu agora frágil corpo e então o choque lhe atingiu com toda a força. Aquela sensação começou a invadir devagar a área dos olhos, vindo do fundo, da região de baixo e aumentando gradativamente, fazendo aquelas lágrimas espessas voarem como um tufão para fora de seu corpo. Alguém precisava dizer-lhe que não era real, que era mentira. Não era capaz de encarar e se algum dia se achou ser, era mentira, ninguém está preparado para algo assim, jamais.
Nos preparamos para sair, para receber um prêmio, para dormir e qualquer coisa comum que se possa esperar do dia a dia. Mas há certas fatalidades, que para as quais nunca estaremos preparados. Nunca estaremos preparados para o caos de perder alguém.
The joy and the chaos
The demons we're made of
I'd be so lost if you left me alone
(A alegria e o caos
Os demônios de que somos feitos
Eu estaria tão perdido se você me deixasse sozinho)
Não era tão forte, seus braços débeis se deixaram cair no corpo dele enquanto a segurava em seu lamento sôfrego, dolorido. Não podia perder Camila, ainda tinham tanto pela frente, pensava em todas as cenas que não haviam vivido, em tudo que não haviam compartilhado, nas falas não ditas, nos beijos não dados e carícias não entregues. Todo um caminho colorido pela frente de repente perdendo a cor, tornando-se cinza e frio, como aquela ala do hospital.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Change Of Time (Finalizada)
RomantikA vida é como uma partida de basquete: você precisa tomar as decisões corretas no tempo certo e lançar a bola. Lauren Jauregui era a estrela do time e tinha tudo a seu favor. Mas, diferente de quando estava na quadra, não acertava as cestas de sua v...