Good Reasons

9.6K 664 1.9K
                                    

Fala, cariños do meu coração!!!! A Shenia aqui foi muito boazinha e fez vocês ficarem felizes no último capítulo, né? Já nesse....MUAHAHAHAHAHAHA  AMEEEI os comentários, eu surto junto com vc!

Essa quarentena ta fazendo milagres de reviver várias fics, né? Doido. To amando, 5 estrelas! Então fiquem com mais um cap dessa minha ficzinha amor que nunca morreu.

Esse cap não tá tão "Oh lá grande coisa", maaas tem coisa importante acontecendo, então presta atenção nos sinais. Menstruação. (Ai, Gabi, só quem viveu sabe.. Quem lembra?)

Teremos TRÊS (3? 3! 3??? 3!!) músicas maravilhosas, todas na play da fic no spotfy, link no meu perfil aqui. São elas:

-> 9 crimes - Damien Rice

-> Long Way Down - Joshua Hyslop

-> Somethings gotta give - Camila Cabello

PELO AMOR LAVEM AS MÃOS E FIQUEM EM CASA!

No mais, vejo meus chuchus no finaal o/

---------------------------

Play 9 crimes - Damien Rice

Julho de 2014

Existem infinitas afirmações clichês que já se ouviram falar sobre o tempo. Você pode discutir sobre viagens no tempo, sobre ramificações temporais, sobre buracos de minhoca ou talvez sobre o fato do tempo não pertencer a ninguém. Mas há um clichê sobre o qual é difícil discordar.

O tempo não para.

Seja qual for seu destino, seja ele repartir-se, seja ele seguir uma linha reta de acontecimentos predeterminados, a verdade é que o tempo está em constante mudança.

E ele estava lá, presente, negando a Lauren a possibilidade de voltar, de fazer os lábios latinos estarem presos aos seus mais uma vez naquela noite.

Leave me out with the waste

This is not what I do

It's the wrong kind of place

To be thinking of you

(Deixe-me junto com o lixo

Não é isto que eu faço

Esse é o lugar errado

Para estar pensando em você)

Não passava um segundo sequer com o olhar fora do celular e o nariz enterrado no casaco dela, esperando ansiosamente Camila responder que havia chegado bem em casa.

O ar de seu quarto estava coberto pelo gás carbônico de seus incontáveis suspiros após cair de costas em sua cama, não havia tempo para abrir a janela ou ligar o ar condicionado, estava completamente perdida e extasiada nos últimos minutos vividos naquela praia.

E, ainda que o tempo não volte, por mais que ele não pare ou a estivesse negando isso, o sorriso dela podia jurar e convencer qualquer um de que ainda estava lá, nos braços dela, sentindo o vento forte da costa, que comparado ao furacão de seus sentimentos, era apenas uma brisa leve.

Ela seria capaz de ser uma quebra de todas as afirmações, de todas as regras temporais, quando as suas próprias certezas já haviam caído por terra. O tempo pertencia a ela sim, havia parado naqueles instantes sim e estava acontecendo de novo e novo em sua cabeça como se fosse palpável naquele exato momento.

Change Of Time (Finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora