Volteeeeei 10 dias mais cedo pq eu to adiantando as coisas agora que quero dividir uma notícia importante com vcs: passei no vestibular da faculdade e ganhei bolsa pra estudar aeeeee \o/ Significa que estou muito feliz e que também terei pouco tempo, mas sei que torcem por mim e entenderão minhas futuras ausências, estou tentando adiantar tudo o que posso enquanto posso <3
Pra esse capítulo eu temos 2 Músicas que já estão na playlist da fic no spotify:
-> Who am I to Stand in Your Way - Chester See
-> Rivers And Roads - The Head And The Heart
Vejo vocês no fim o/
-------------------------------
Agosto de 2019
Tocou a campainha mais vezes do que podia contar até ver a porta ser aberta por uma Camila assustada. — Mila, pode conversar?
— Dinah, você veio até aqui sem avisar, está com uma cara terrível, então se eu não puder vai ser quase como abandonar você. Entra e não me deixa nervosa, conta logo.
— Olha, desculpa vir assim.
— Tá tudo bem, é só que você nunca mais fez isso. Só estou estranhando. O que houve?
— Eu preciso conversar com você, preciso contar pra alguém ou eu vou enlouquecer. — Pressionou os lábios, estava nervosa enquanto andava de um lado ao outro sem nem olhar para Camila que já havia sentado no sofá.
— Estamos sozinhas, pode me contar tudo.
— Então, eu não sei o melhor jeito de dizer isso e espero que você não me julgue, mas... — Tomou um gole de ar. — Normani e eu estamos... Juntas.
Camila esticou as sobrancelhas surpresa. — Juntas? Quer dizer... Como assim juntas? — Franziu a expressão.
— Ai, Bunda, não deixa mais difícil pra mim, ok? Juntas, estamos nos pegando, nos enroscando, batendo bifes, fazendo sabão. O que mais você quer?
Camila caiu em uma gargalhada. — Ok, já entendi, Dinah, mas, calma. — Riu um pouco mais do jeito como ela dizia. — Vamos começar do início. Uau. Eu nunca imaginaria vocês assim. — admitiu, tentando digerir as informações.
— É muito estranho? Por favor, me diz que não, de você eu não vou aguentar isso. — A loira beirava o desespero quando começou a andar outra vez de uma lado para o outro.
— Calma, do que tá falando? Aguentar o que? — Franziu o cenho. Do que ela estava falando?
— O julgamento, Mila. Sempre tive uma família bem grande que agiu com muita piada em relação a isso, eles nunca aprovariam, mas por favor, preciso que ao menos você fique do meu lado.
Camila gesticulava enquanto tentava acalmá-la. — Girafa, se acalma, senta. Olha... — Suspirou. — Pra você entender que eu jamais julgaria você, eu também preciso te contar uma coisa.
Finalmente Dinah escutava com toda atenção a história de amor de Camila, cada detalhe de uma história da qual havia participado sem querer, com interrupções indiretas e às vezes até diretas. A latina pediu perdão por não contar antes, mas Dinah, mais que ninguém, entendia seu lado, se a mesma não estivesse enlouquecendo, manteria tudo em sigilo.
— Eu sabia, eu sabia que tinha caroço nesse angu, agora ela tá perdoada por ter me roubado você. — falava sério mas gargalhavam das tristezas, era o que sobrava no vazio da sala de estar. — Meu Deus, Mila! O que tá esperando??
VOCÊ ESTÁ LENDO
Change Of Time (Finalizada)
RomanceA vida é como uma partida de basquete: você precisa tomar as decisões corretas no tempo certo e lançar a bola. Lauren Jauregui era a estrela do time e tinha tudo a seu favor. Mas, diferente de quando estava na quadra, não acertava as cestas de sua v...