Shegay pela última vez aqui nessa fic, pessoal! É, foi longa nossa caminhada mas esse é o capítulo do adeus, por isso peço que leiam tudo. Esse capítulo teve estrondosa ajuda do meu amor Alessandra e da Ana.
Dedico esse capítulo a todo e qualquer leitor que já tenha posto os olhos em CoT com o mesmo carinho que eu tenho por vocês. Hoje é meu aniversário dia 8, (PARABÉNS PRA MIM!) mas o presente é totalmente dedicado a vocês, que estiveram comigo nessa caminhada.
São poucas as coisas da vida que eu consigo terminar depois de começar, então agradeço muito por vocês acompanharem essa fic e tudo que ela foi e é pra mim. Tão especial quanto vocês. Não parem de divulgar, por favor. Me perdoem por tudo e obrigada na mesma intensidade!
Pra esse capítulo temos 5 músicas, que já estão na playlist da fic no spotify, que totalizou 108 músicas utilizadas ao longo de toda a fanfic:
-> Father - Demi Lovato
-> Wanted - Hunter Hayes
-> Speechless - Dan + Shay
-> My side of The Fence - Dan + Shay
-> Legends Are Made - Sam Tinnesz
Tem recado importante no fim da fic, então vejo vocês no final o/
--------------------------------
Existe um fluxo nas coisas. E não importa quantos caminhos existam, ou qual você irá seguir, todas as coisas caminham para o fim.
Existe o curso natural nos detalhes, aquele que não deve ser quebrado, geralmente, ele é o que é. E deve ser deixado como está, sem interferência, por mais difícil, por mais penoso que seja.
Faz-se o melhor para que se possa suportar até o fim. Porque é importante levar em consideração que vai acabar, que tudo acaba, tudo é finito nessa vida.
E por mais que tenhamos uma sucessão de fatores acontecendo sequencialmente, esses fatores também acabam no seu final.
E é por isso que deve-se aproveitar a vida. Porque ela é uma sequência de acontecimentos e, assim como eles, se piscarmos, ela já terminou.
Dezembro de 2019
Dois dias haviam passado se arrastando, e seria assim enquanto ela não pudesse voltar a Miami e estar finalmente nos braços que tanto almejou, que agora eram seus e a esperavam chegar. Tudo tinha um gosto diferente agora, o ar condicionado parecia na temperatura perfeita, o cheiro de café, tudo era mais gostoso agora que sabia quem a esperava do outro lado do mapa.
Sentou-se na mesa do pequeno café com seu chocolate quente nas mãos, imaginando quantos compartilharia com a latina quando voltasse para casa, finalmente. Uma das maiores sortes da sua vida foi ter sido chamada para jogar pelo time de Miami, então estaria por perto sempre. Olhou para o chocolate à sua frente fumegando e sorriu, o barulho das pessoas ao redor, o tilintar do sino da porta, o som da caixa registradora, nada a incomodava, tudo era música para seus ouvidos desde seu encontro com Camila.
Era inegável que foi difícil conversar com Keana e a despedida trouxe lágrimas aos seus olhos. Soprou o líquido recordando como foi triste ver a amiga e ex amante juntando suas coisas para sair do apartamento, com um casamento recém interrompido e sonhos futuros jogados pelas escadas do prédio abaixo. Keana havia sido super compreensiva quando lhe desejou o melhor dessa vida ao sair levando sua mala e um coração despedaçado nas mãos. Tentou tudo o que podia, mas no final, Lauren sempre teria aquele caminho para voltar.
Sorveu um pouco do líquido deixando que ele preenchesse sua garganta e o restante de seu interior, esquentando cada cantinho e adocicando com o sabor. Quente na medida certa, suspirou pensando, dando por encerrada qualquer dor em relação a seu passado amoroso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Change Of Time (Finalizada)
RomanceA vida é como uma partida de basquete: você precisa tomar as decisões corretas no tempo certo e lançar a bola. Lauren Jauregui era a estrela do time e tinha tudo a seu favor. Mas, diferente de quando estava na quadra, não acertava as cestas de sua v...