Eaiii, gente linda??? Nós batemos 63k de leitura e eu to só ??? Vcs são maravilhosos! Obrigada a quem me incentiva e as pessoas que estão divulgando no tt e no facebook (milliecabello)!
Bom, esse capítulo eu quero dedicar a uma autora muito maravilhosa que se eu fosse vocês corria lá no perfil pra seguir e ler as fics dela, a lindona da mariah_galveia. Me ajudem a incentivar ela a escrever maaais as duas fics que ela tem, a "Minha sina é você" e "Romance no velho oeste"!
Tem uma música nesse capítulo que eu quero agradecer a dodora99 por ter me indicado, eu procurei muito tempo e essa se encaixou perfeitamente, obrigada, sua lindeza!
#MUSICAS DESSE CAPÍTULO NA PLAYLIST DO SPOTFY:
-> Walls - Kings of Leon
->That Way - Tate McRae (vlw dodora!)
Vejo vocês no fim! \o/
--------------------------------
Ninguém, pelo tempo que for, pode ter uma cara para si e outra para o mundo sem acabar ficando confuso sem saber qual é a verdadeira.
-Nathaniel Hawthorne
Março de 2019
A professora de dança mantinha sua mão esticada esperando que Lauren entrasse em sua "onda" e se apresentasse também, cumprindo um dos objetivos daquele túnel, como se nunca houvessem se conhecido, visto ou tocado. Mas, em contrapartida, sendo almas que já haviam se fundido há muitos anos.
Em confirmação com sua aceitação ao destino, a morena apertou a mão macia dela outra vez, automaticamente, como um gesto natural que era grato por ter a oportunidade do toque. Atônita, mal podia crer que aquilo acontecia de verdade, parecia um sonho. Uma coincidência tão fora do normal que sua cabeça se negava a acreditar que pudesse ser real acontecer aquilo daquela forma e, ao mesmo tempo, grande parte de si não se surpreendia em nada, elas sempre acabavam colidindo de alguma forma.
Play Walls - Kings of Leon
A chuva começava fina na rua do prédio mas a ausência de janelas impedia qualquer noção do clima lá fora. Do lado de dentro, Camila puxava a mão de Lauren para que a acompanhasse pelo restante de seu trajeto, voltando junto com ela. Não precisava ver o restante, conhecia o caminho de cor. Engatou em explicações sobre cada personagem em cada foto daquele local como uma espécie de guia turístico.
I can't get there on my own
You can't leave me here alone
(Eu não consigo chegar lá sozinho
Você não pode me deixar aqui sozinho)
Os olhos precisaram piscar repetidas vezes ao saírem túnel escuro para se acostumarem com a luz que os golpeava fortemente. A visão temporariamente prejudicada voltava aos poucos quando o grande momento — do qual Lauren havia fugido desde que chegara em Miami — tornava a acontecer. Havia chegado o momento de se encararem.
I'm just trying to do what's right
(Eu estou apenas tentando fazer o que é certo)
Pensou em voltar para dentro como se aquele labirinto a fizesse retroceder no tempo, como se pudesse escondê-la, mas será que tais ações faziam jus a seus desejos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Change Of Time (Finalizada)
RomanceA vida é como uma partida de basquete: você precisa tomar as decisões corretas no tempo certo e lançar a bola. Lauren Jauregui era a estrela do time e tinha tudo a seu favor. Mas, diferente de quando estava na quadra, não acertava as cestas de sua v...