Akai Ito

10.1K 754 1.9K
                                    

TEM MUSICA, ENTÃO JÁ PREPARA.

Eaeeee, chuchus, PASSAMOS DE 33K DE VIEWS \o/ OBRIGADA A VOCÊ QUE COMPARTILHOU A FIC NO TWITTER OU DEU RT NO FIXADO LÁ NO MEU <3 @sheniasoilho pra quem quem ainda não deu e quer dar essa força.

Amanhã é meu niver e eu resolvi dar presente pra vcs em forma de capítulo. E ele vai dedicado a Mari, pq hoje é o dela, a chatona que eu amo e fica me perturbando pra postar att quase todo dia. Obrigada, meu bem e muitas atts pra vc, parabéns!! E também pra minha beta reader, que tá relendo a fic como se fosse a primeira vez MESMO pq ela real não lembra de nada kkkk

Fiquei super balançada e me sentindo abraçada com os comentários de vocês no capítulo anterior onde abri meu coração. Vocês tem uma cama king size nele!

Particularmente eu adorei esse capítulo. Acho que vocês vão entender o pq. Mas não criem expectations. E como C e L pedem em várias músicas delas: vamos comunicate, vamos falar sobre isso! Então comentem pra eu saber o que estão pensando, chuchus. <3

Temos duas músicas pra esse capitulo que vocês já sabem que tá na playlist da fic no spotfy, no meu perfil AQUI e eu indico quando é pra dar play:

-> White flag – Bishop Briggs

-> Never Say never - The Fray

Se ainda não leu, se liga lá na One que eu fiz e me responde a pergunta sobre ela no final, dá lá sua opinião que eu quero saber! É só ir no meu perfil, se chama Rewrite History. Bom, chega de enrolação. Aproveitem o capítulo e comentem!

-------------------------

Muito conhecida no oriente, a antiga crença chinesa de "Akai Ito" — que, em sua tradução, significa "Fio vermelho do destino"—, revela o poder das forças de atração do universo sobre duas pessoas fadadas uma a outra.

Diz a lenda que os deuses amarram um fio vermelho no tornozelo de dois humanos, invisível aos olhos, tornando-os almas gêmeas um do outro para todo o sempre.

Como exprimem seus célebres versos:

"Um fio invisível conecta os que estão destinados a conhecer-se...

Independentemente do tempo, lugar ou circunstância...

O fio pode esticar ou emaranhar-se,

mas nunca irá partir."

Como divindade encarregada por colocar o fio nos humanos, tem-se "Yuè Xià Lǎorén", o antigo deus do casamento e do amor. Acredita-se que ele mora na lua e aparece apenas à luz do luar. Há também quem diga que seu lar é o obscuro, como o submundo de Hades, o deus do reino dos mortos. Mas há quem encontre nisso a sua beleza, afinal, há rios de poesia em ser um deus que faz questão de surgir sob os encantos da lua.

Quanto mais perto uma da outra, mais as almas emaranhadas alcançam o âmago de seu propósito como amantes, o desígnio de um laço marcado pelo destino.

Por outro lado, quanto mais longe estiverem um do outro, quanto maior for esse espaço, maiores serão os sentimentos de amargura, tristeza, aflição e sofrimento.

Para duas moradoras da calorosa Miami não seria diferente, talvez um pouco ainda mais profundo, já que a definição de distância, para os fios do destino, não se resume apenas ao sentido físico da palavra.

Julho de 2014

— Eu me recuso, não vou fazer parte disso, você precisa escolher, Camila: ou um ou outro. — Lauren havia colocado com certa seriedade as opções à escolha dela, recebendo um olhar indeciso.

Change Of Time (Finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora