Amém

13.4K 982 1.3K
                                    




Genteee, voltei cedíssimo, né? Fiquem felizes como eu! Mais de 800 visualizações e 100 votos, vocês são demais!

Viram a menina Lauren na entrevista do TCA falando sobre a Camila? Pois é...

Quero deixar bem claro que tudo escrito aqui são pensamentos das próprias personagens, independente de opiniões pessoais minhas ou de quaisquer pessoas. Devem levar tudo o que está escrito como ficção do mundo delas. Sem discussões, só aproveitem a leitura na paz. <3

VAMOS A MUSICA DO CAP:

-> Hallelujah – Rufus Wainwright

Play list da fic no spotfy: bit.ly/playcot

Aproveitem com carinho esse capítulo e vejo vcs no final!

_________________________

A interjeição hebraica "amém" ou "ámen" tem por objetivo servir como afirmação na conclusão de orações em diversas religiões, apesar de traduzida de maneira inexata para o português informal como "assim seja".

No mais, seu significado está atrelado a algo feito ou dito, ou ainda a expressar o desejo genuíno de que algo ocorra.

Em todos os dias tristes, com todas as coisas que já estavam dando errado, Lauren juntava qualquer força que tinha para desejos positivos. Sempre havia um "amém" ao final de cada pedido.

Abril de 2014

— Venha aqui, garoto! — Clara chamava da cozinha, tentando atrair o golden retriever fujão. Uma caminhada matinal com o cachorro o divertiria e a deixaria melhor para começar aquela manhã. Lauren ia descendo as escadas sendo acompanhada por Jordan. — Ah, mas é claro que você estava aí! Vamos dar um passeio, lindinho da mamãe. Bom dia, filha! — O cachorro estava animado colocando sua língua para fora e abanando o rabo, sabia o que aquela coleira significava: ruas diferentes, muitos postes e talvez algum amigo de quatro patas. Lauren cumprimentou a mãe e foi direto atacar o café da manhã.

— Clara, não o chame assim, está emasculando o meu guerreiro. Não é, campeão? — O cachorro só interrompe o momento de animação para emitir um único latido enquanto Mike se abaixa para acaricia-lo rapidamente como quem deseja um "bom dia".

— Ora, você pode até trata-lo como um leão, ele não vai deixar de ser meu filhotinho. — Clara deu de ombros, terminando de pôr a coleira no integrante da família. — Não é, bebê? Você é um bebê lindo! — dizia com voz infantil enquanto suas mãos deslizavam por pelos macios e ela se deixava ser lambida no rosto. Mike rolou os olhos se dando por vencido, ninguém ia contra Clara Jauregui.

— O que deu em você que não está treinando? — Mike indagou a filha, enquanto se sentava à mesa e começava seu desjejum.

— Não estava me sentindo bem. — Seus pais franziram a sobrancelha em contestação e ela adiantou a resposta para suas dúvidas — Dor de cabeça, já tomei o remédio, vai melhorar. — respondeu monossilábica. A verdade é que como se não bastasse o fato de não ter conseguido dormir cedo, ainda acordara no meio da madruga, sem sono, um mundo de pensamentos rondando sua cabeça.

Jordan já puxava a coleira presa nas mãos de Clara com pressa em direção à porta.

— Se precisar, fique em casa hoje, filha. Mas esteja bem para a noite, não se esqueça que vamos todos à igreja. — disse já a meio passo de fechar a porta. Lauren fez menção de dizer algo mas foi interrompida pela mãe. — Meu celular está tocando, pode ser urgente, Tchauzinho! — Como sempre, Clara saiu depressa batendo a porta sem deixar uma única fresta de oportunidade para que alguém dissesse algo. Mike realmente não tentaria, estava vidrado na coluna de esportes do jornal, mas Lauren apenas gostaria de ter dito "divirtam-se". E disse, para si mesma.

Change Of Time (Finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora