shegaaaay malandrsssss como estão? JÁ VOTA que é pra não perder o time. Esse cap taá fofo, quem me segue no twitter sabe, (@shegayaqui) não tem nada demais desculpem aos que queriam emoções fortes =T
Negócio é o seguinte, fiz niver esse mês mas o presente é de vcs! to até rimando tchaki tchaki tchaki tchubirabirabirá hoje eu vou comentar ♪ auhsuahushau só quero ver AMO VOCÊS
Temos 3 músicas nesse capítulo que estão na playlist da fic no spotify então SEGUE lá, ta no meu perfil:
-> Stand by me - John Lennon
-> Swollen (feat. Julia Gargano) - Francisco Martin
-> The Fault In Our Stars - Troye Sivan
Naquele esquema, eu sempre digo quando dar play e quando parar. Até o fim \o/
---------------------------------------
Agosto de 2014
Como prometido, depois de Camila sentir-se enganada na fatídica festa vendo que Lauren sabia sim como remexer-se para dançar minimamente bem, já que seria alvo de seu olhar todos os ensaios, aproveitou-se do fato e uniu o útil ao agradável. Ensinou a jogadora cuidadosamente alguns passos de apoio em uma música específica apenas para que pudesse aquecer-se antes de treinar. Lauren se esforçava como nunca para aprender cada movimento. Assim, tinham um momento apenas delas, no qual compartilhavam toques, olhares e uma sintonia invejável a quilômetros de distância. Por mais que fossem passos simples e lentos, eram apenas delas, quando aquela música começava ao início de todo treino de Camila, elas, a música e os passos eram uma coisa só.
Ecoando com precisão, a segunda música viajava através do ambiente, ocupando o lugar juntamente com o corpo dançante de Camila, balançando de lá para cá em movimentos sincronizados, lentos, sexys e ao mesmo tempo precisos. Sua expressão acompanhava seu corpo, o que dava para Lauren pontadas de desejo desmedido que naquela altura já não fazia mais questão de disfarçar. Por esse fato, por vezes, seus olhos se encontravam através do espelho, quando propositalmente Camila sorria ainda mais provocante, estava adorando o que causava na jogadora. E foram assim, sem interrupções, até o fim da música.
— O que achou? — Aproximou-se dela prendendo o cabelo, ainda estava sexy com as gotículas de suor escorrendo pelo pescoço.
— Você é assustadoramente hipnotizante. — Lauren envolveu-a pela cintura sem conseguir desviar o olhar de sua boca.
— É só uma dança.
— Não, é VOCÊ dançando. Aliás, olha isso. — Largou-a lembrando, foi até a mochila e entregou-lhe um papel.
— Meu Deus, as inscrições pra faculdade de Artes de Miami, Lauren!
— Sim, já estão encerrando, mesmo que a prova prática só seja início do ano que vem. Eu achei que você podia querer se inscrever e te trouxe um folheto, podemos entregá-lo juntas hoje e depois passear, o que acha? — sugeriu.
— Querer? É meu sonho entrar nessa faculdade, eu treino tanto pra passar nessa audição, não acredito que quase perdi a inscrição. — Olhava o folheto realmente quase sem acreditar na sua falta de atenção. — Ai, só você mesmo pra me lembrar. Obrigada, e eu vou adorar ir a qualquer lugar com você.
— Então eu acho que mereço um prêmio por não te deixar perder a inscrição. — Fez sua melhor expressão inocente. — Voltou a envolvê-la pela cintura, sabendo que ninguém frequentava aquela sala naquele horário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Change Of Time (Finalizada)
RomanceA vida é como uma partida de basquete: você precisa tomar as decisões corretas no tempo certo e lançar a bola. Lauren Jauregui era a estrela do time e tinha tudo a seu favor. Mas, diferente de quando estava na quadra, não acertava as cestas de sua v...