Hope

7.4K 572 900
                                    

Shegaaay meus nenéns, sentiram saudade? quase 80k de views e meu orgulhão disso tudo aqui e de vcs, obrigada!! Se atentem aos recadinhos ok? Feliz Naatal, Ano novo e eu espero que em 2021 a gente se veja com uma vibe bem melhor que esse ano, por favor! SÓ AMOR, CARALHO! Quem me segue no twitter sabe que os amo muito <3

Temos 4 Músicas no cap que ESTÃO NA PLAYLIST DO SPOTFY vai lá seguir <3 (TEM QUE SER NESSAS VERSÕES)

-> I Wanna Dance With Somebody (Who Loves Me) - Tom Speight

-> Silhouette - Aquilo

-> Caution - The Killers

-> Wait for You - Tom Walker

----------------------------------

Michelangelo disse uma vez que o melhor jeito de julgar os elementos essenciais de uma estátua é jogá-la de um morro, e as peças que não forem importantes vão se quebrar. Às vezes a vida é assim, ela nos joga morro abaixo mas quando atingimos o fim e só restam as coisas mais importantes, é quando nossa visão clareia, é quando nos agarramos ao que conhecemos, enquanto a esperança se mexe dentro de nós.

- One Tree Hill.

Julho de 2014

Play I Wanna Dance With Somebody (Who Loves Me) - Tom Speight

O céu finalmente mostrava pequenos pontos luminosos quando uma ensopada Lauren alcançou as chaves de casa. Ah, aqueles momentos, presentes em sua cabeça como a noite a seu redor a faziam abrir o maior sorriso que levava no rosto em semanas. O sorriso favorito de Camila.

A porta se fechou atrás de si, seu pai não tirou os olhos do jornal que lia e Clara mal reparou que havia chegado, entretida em uma conversa no celular. Agradeceu tudo parecer normal como sempre, do contrário receberia um esporro por estar naquele estado. Ou talvez nem se importariam. Será que se importariam?

Subiu direto para o quarto, preferiu não mexer em nada daquilo, nada tiraria seu bom humor depois de todas aquelas horas que aproveitou com Camila na ponta da pedra, quando dançaram e beijaram-se até que não pudessem mais respirar, até o cair da noite, sob o vai e vem da chuva que molhava todo aquele carinho enfim liberto.

Oh, I wanna dance with somebody

I wanna feel the heat with somebody

Yeah, I wanna dance with somebody

With somebody who loves me

(Oh, eu quero dançar com alguém

Eu quero sentir o calor com alguém

É, eu quero dançar com alguém

Com alguém que me ame)

Atravessando a ponte, Sinu corria para pegar uma toalha seca para uma Camila totalmente molhada. A filha mordia a língua entre os dentes enquanto sorria e as mãos da mãe passavam a toalha gentilmente por seu corpo, antes de Sinu mandá-la tomar um banho sob seu olhar zangado.

Limpou o espelho embaçado e lá estava ele: seu semblante estonteante. Quando se tem certos sentimentos borbulhando dentro de si fica impossível não sentir cócegas que te fazem querer sorrir o tempo todo.

E aquilo só aumentou quando, ao olhar o celular recebeu uma mensagem de Lauren, identificando-se como "Lua" e dizendo que já estava com saudades. Inspirou devagar levando o celular ao peito e fechando os olhos. O quão real aquilo poderia ser?

Change Of Time (Finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora