Courage

6.7K 561 1.1K
                                    

Surpresaaaa!! Voltei rápido e do nada de novo com outro capítulo pra vocês, novamente graças a ajuda que recebi. Então obrigadaaa!!

Ontem, foi aniversário teu, Andréa anja, amiga maravilhosa e eu quero dedicar esse capítulo ao seu dia que passou \o/ Feliz aniversário atrasado!!!

Não revisei esse capítulo quase nada, então vcs que lutem. hahahahha Sério, relevem os erros

Pra esse capítulo temos 2 músicas que já estão na playlist da fic no spotify:

-> The love you left behind - Michael Schulte

-> Fake Plastic Trees - Radiohead

-------------------------

Na maioria das vezes, a maior parte dos seres humanos detém uma atitude reativa quando se trata do momento crucial ao ser posto à prova. Aquele momento único quando somos provocados a agir com o pouco de estímulos que nos sobram é o instante no qual precisamos trazer à tona aqueles resquícios de coragem mal alcançada.

Por vezes deixamos de alcançar objetivos, por simples falta de ousadia. Quando se vê, o momento já passou e você ficou apenas com o pouco que já tinha, só por não ter se arriscado.

Se, em todas as suas decisões de vida, você pudesse usar de um momento, segundos que fossem, de extrema coragem para tomá-las, quais seriam as mudanças que você viveria hoje?

Às vezes, só precisamos disso: poucos segundos de coragem extrema. Para Lauren e Camila, essa com certeza era uma sentença que poderia mudar o rumo dos destinos.

Agosto de 2014

Café era a receita principal que preenchia aquela bandeja marrom chegando à mesa onde Ally, Dinah e Normani trocavam alguns resmungos por estar tão cedo. Sinu, como sempre, levava um sorriso despreocupado no rosto e parecia preencher o lugar com suas boas energias.

Algumas folhas caídas em cima da mesa depois, Camila e Lauren, que já estavam lá treinando na quadra, surgiram unindo-se às amigas para os poucos minutos que faltavam para as aulas. Ainda cúmplices do dia anterior e reféns dos efeitos do mesmo, não podiam sustentar os resultados do que transbordava em seus corpos.

— Como vocês conseguem ter esse bom humor todo de manhã? Meu Deus, eu poderia facilmente matar alguém. — Dinah mal mexia em seu café que naquele dia foi adotado devido a seu sono da morte. Viu as meninas tirando as mochilas e sentando-se lado a lado em frente a elas como se tivessem o lugar já reservado.

— Ah, estávamos nos agitando enquanto ajudava ela a treinar, deve ser isso. — disse Camila, rapidamente antes de sorrir outra vez em direção à morena.

— Nah, esses sorrisinhos... Eu conheço esse tipo de sorriso... Vocês transaram ontem? — Perguntou uma despretensiosa Dinah.

— O que?! — As duas quase gritaram e uníssono em um engasgo assustado.

— A Lauren eu sei que pode ter usado o Brad, mas você, Chancho, teu "ex-homem" viajou. Já arranjou outro e nem me contou, danada? — As duas soltaram o ar que nem sabiam que prenderam e agradeceram por Dinah não estar falando delas duas uma com a outra. Dinah não percebeu nada, mas Ally e Normani sim e tiraram suas conclusões.

— Eu não vou nem te responder. — disse Camila desconversando. Ela realmente não tinha o que responder, não podia. Lauren apenas manteve-se quieta como a árvore próxima a elas que apenas fazia uma gostosa sombra e esperou que aquilo bastasse.

— A única com mau humor aqui é você, projeto de amiga que nem me deixa dormir na sua casa. — Normani deu língua, tentando ajudar trazendo à tona o assunto delas anterior.

Change Of Time (Finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora