Falling Down

8.8K 664 734
                                    

Shegueeey com esse capitulo tranquilinho e carinhoso pra vcs. Me amem pq voltei cedo e mesmo assim batemos a marca de 17.200 views \o/

Votem pra eu saber se gostaram e Comentem, vcs são geniais. Eu adoro ler os comentários.

Tem uma coisa linda na minha vida que nem precisa pq já é super famosa cof cof  mas vou indicar pq eu adoro a fic dela e acho que todo mundo tem que ler. É a "Made in Cuba" da cuteallyolandah, me ajudem a incentivar ela a att <3

Temos uma música pra esse capitulo que vocês já sabem que tá na playlist da fic no meu perfil e eu indico quando é pra dar play:

-> Falling Down – Harrison Storm

Nos vemos lá no fim \o/

------------------------------

"Apesar de serem especialmente associados a problemas incuráveis, os cuidados paliativos também podem ser aplicados para diminuir a dor física e emocional de pacientes com doenças graves, mas com possibilidade de cura. E também daqueles que não passam por risco, mas, mesmo assim, vivem mudanças profundas e dolorosas.

Por exemplo: a prescrição de analgésicos e o apoio psicológico para um atleta que realiza uma cirurgia que diminuirá dores no joelho, mas por outro lado fará com que não possa mais correr."

A grande questão é saber medir o quanto é necessário ou se realmente vale a pena o uso de paliativos, entendendo e pesando o bem e o mal que podem causar.

Alguém desesperado por alívio a um sofrimento ansioso, confuso, novo e transformador estaria em plenas faculdades para assimilar e tomar qualquer tipo de decisão sobre quais seriam os paliativos certos?

Fevereiro de 2019

O Tesla negro estacionou logo em frente ao portão da modesta casa de Ally, cobria quase toda a extensão do pequeno muro. A baixinha não demorou muito para atender Lauren com um abraço e sorriso igualmente enormes, enquanto a elogiava pelo carro novo.

— Esquece o carro, tampinha, você não tem noção do que eu comprei. — Suspirou com felicidade já se sentando por cima de uma das pernas no sofá da sala de tamanho igual ao da amiga. — Acho que nem eu mesma tenho.

Ally a acompanhou, ficando de frente para ela com um olhar curioso. — Eu gostaria de chutar "juízo", mas mesmo que fosse algo comprável eu não acho que você chegaria a tanto. — Brincou mantendo sua expressão serena, como sempre fazia, Ally nunca perdia aquele senso de humor.

— Idiota! — Empurrou o ombro dela. — Eu comprei o próximo estabelecimento comercial mais badalado de toda Miami!

— Ai, meu Deus que está no céu! Você começou seu projeto finalmente. — Sorria verdadeiramente, era tão bom ver Lauren feliz, realizando as coisas que estavam apenas no papel. — Eu estou tão feliz por você! Mal posso esperar pra irmos ao novo point, quero comida gostosa, eim!

— Obrigada, All, mas por um momento eu pensei que o espírito da Dinah estava em você. — riram gostosamente — vai ter a melhor comida, você vai ver. — Recebia o abraço comemorativo da menor, que saudades sentia daquele calor, voltar, afinal, tinha seu gosto bom.

— Falando em melhor comida... Já viu Sinu? — perguntou Ally, recebendo o olhar irresoluto e inexpressivo de Lauren. — Ela perguntou por você.

— Perguntou? O que? Quando? — Passou a mirar um ponto fixo qualquer na sala, parecia pensar.

— Ah, eu soube por Camila, não sei direito na verdade.

O silêncio possuiu o ambiente por alguns segundos. Lauren sabia que devia uma visita a Sinu e ao mesmo tempo sabia o quanto era complicado toda a situação.

Change Of Time (Finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora