Shegaaay e quem me acompanha no twiter ( @shegayaqui ) me viu resmungando mto sobre eu não saber escrever cena fofa, nee. Obrigadaaa a todo mudno que ta divulgando, votando, comentando EU AMO MUITO TUDO ISSO sério
To mto insegura com esse cap por favor me ajudem dizendo o que acharam, apelinho básico da autora. amo vcs <3
Sabem que as músicas estão na playlist da fic no spotfy né, em ordem, mas sempre deixo aqui:
# MÚSICAS DESSE CAPITULO:
-> If Our Love Is Wrong - Calum Scott
-> I Ain't Never Loved No One - Donovan Woods (ou qlqr uma fofa)
-> The Night We Met - Lord Huron
-------------------
Não é desconhecido que os gregos utilizavam de duas palavras para referirem-se ao tempo: Chronos e Kairós. Kairos, com sua natureza qualitativa, está relacionado ao momento oportuno.
Diferente da medição quantitativa de Chronos, Kairós retrata a substância por trás do exato instante no qual algo especial realmente acontece, aquele presente átimo de tempo, com tudo o que a oportunidade lhe pode apresentar, com todas as escolhas, todas as infinitas possibilidades, todas as portas e caminhos mas no exato momento da decisão.
Kairós está presente até mesmo nos pequenos gestos, do segundo em que você morde uma deliciosa maçã ao seu primeiro beijo, do salto de paraquedas à iminência do abraço de um ente querido.
Na maioria das vezes, Kairos, não sendo quantitativo, é sempre fugaz, precisa ser aproveitado no momento certo para que não seja desperdiçado. E, com toda sua delonga, talvez Camila tivesse que rezar aos deuses para alcançar seus melhores efeitos. Talvez ela precisasse de todas as suas forças para aproveitar o momento certo de uma vez por todas.
Julho de 2014
É muito comum que duas pessoas, ainda que não dois amantes, que estejam se conhecendo, troquem carícias, as primeiras confidências, os olhares que instigam ao quase revelar e dizer no silêncio aquele "será? Será que ela se sente assim também?". Era isso que Camila enxergava em duas figuras diante de si enquanto seu coração sangrava e, era exatamente o oposto do que aquilo havia se tornado.
Quando estamos muito machucados, às vezes os danos embaçam a capacidade das percepções mais óbvias. Como um laço prestes a soltar, como um amor não correspondido. Como um casal que sequer chegaria a ser um casal.
O grupinho conversando na arquibancada esperando o início das apresentações era apenas um pano de fundo para aquela cena torturante, o barulho ensurdecedor do polegar de Lauren fazendo um vai e vem, lento e circular no dorso da mão de Sara a estava enlouquecendo devagar. Não conseguia desviar sua atenção daquela demonstração de afeto depois dos avanços recentes em sua reaproximação com Lauren. Os avanços que ela mesma destruiu e nem sequer conseguiu se impedir quando Lauren apenas quis pegar em sua mão na frente de outras pessoas.
O que havia de errado com ela afinal? Eram amigas. Amigas andam de mãos dadas.
Mas não era isso que ela queria de Lauren. Não apenas isso.
E Lauren? O que Lauren merecia?
Tudo. Absolutamente tudo.
Mas o que ela poderia dar?
O que ela poderia dar a mais que Sara? Que direito ela tinha te dizer qualquer coisa se depois ela daria para trás? Ela não era o melhor para Lauren.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Change Of Time (Finalizada)
RomanceA vida é como uma partida de basquete: você precisa tomar as decisões corretas no tempo certo e lançar a bola. Lauren Jauregui era a estrela do time e tinha tudo a seu favor. Mas, diferente de quando estava na quadra, não acertava as cestas de sua v...