Destiny

6.7K 541 1.7K
                                    

Eaaaiiii galeriiis, olha quem chegoou cedinho cedinho. Esse capitulo ta meio puxado mas precisava ser chatao assim. Então espero que vcs qe queriam amorzinho gostem. Agradeço SEMPRE a Ana que revisa todo o capítulo e deixa ele bem melhor pra todo mundo.

Esse capítulo vai ser em homenagem a LargatiuDoMal que sempre me diverte muito com os comentários ótimos. Sabe que vc mora no meu coração <3 e se não veio antes foi erro meu.

Pra esse cap temos 3 músicas que já estão na playlist da fic no spotify, segue lá:

-> You Got The Wrong Man - Fort Frances

-> Stone Cold - Demi Lovato

-> Why We Try (Feat Chelsea Lankes) - Matthew Mayfield

Nos vemos no fim o/

--------------------------------

A capacidade de inevitáveis acontecimentos sequenciais em sucessão é chamada de destino.

Mas, "destino" por si só tem várias faces. Pode ser um lugar, um caminho ou, quem sabe, um alguém.

O fato é que estamos atados a ele, presos como antigos desertores a grilhões pesados nos pés, pendentes de seu peso, onde quer que vamos.

Exercendo sua influência sobre alguns hebreus e pensadores gregos, existe o fatalismo, muito confundido com o determinismo, afirma sobre o destino ser fixo e não controlado pelas vontades humanas, mas talvez por um ser superior ou apenas uma necessidade lógica, na qual todos os fins já estavam pré-determinados.

E há quem diga que as ações são necessárias, afinal, não somos nenhum ser superior para saber o futuro, por isso é necessário sair do sofá e agir, ver o que a vida reserva, construir as consequências, a vida, a partir das próprias escolhas.

Talvez cada passo, cada pedra no caminho, cada barreira construída para fortalecer tenha sido colocada no local certo e na hora exata pelo senhor do destino. Talvez cada momento de dor, cada renúncia e cada perda tenha sido por um motivo. Talvez cada empreendimento e cada sonho tenha se realizado no momento certo. Talvez os ponteiros de um relógio quebrado, que outrora já anunciava o fim do jogo, possa voltar a funcionar. Talvez o destino não possa mudar. Ou talvez possa. 

Dezembro de 2019

Demorou meses mas finalmente havia terminado. O trabalho de tantas noites, tardes, dias sem dormir e tudo para um único fim que iniciava na próxima noite. Não era de deixar passar um momento como aquele, desde que se entendia por gente comemorava tudo o que dava certo em sua vida, de uma forma ou de outra, as pequenas vitórias sempre contaram para ela, por mais que para seu pai não fosse bem assim. A maioria das vezes, quanto ao basquete, comemorava sozinha, mas o fazia e continuaria fazendo, mas aquela noite seria diferente. Havia recebido a proposta de entrar para um time oficial, ainda não era a WNBA, mas com certeza era um motivo a mais para comemorar.

No ambiente bem decorado, já com enfeites de natal, cheio de cadeiras e mesas vazias, Lauren se dirigia à adega para pegar um dos vinhos. Normani havia pegado o voo dias mais cedo a fim de ir não só para o casamento, mas também para algumas pendências do novo bar, assim como o dia de sua abertura. Foi até seu escritório do novo bar e passaram então a comemorar juntas um novo início, em vários sentidos. 

— Ai, Manibear, ainda bem que você veio antes, não sei o que faria sem você. — disse Lauren e depositou um pouco mais de vinho nas taças.

O líquido preencheu os vidros e fez Lauren ganhar um sentimento nostálgico do Red Thread de Miami, quando dividiu um vinho daquela forma pela última vez com Camila. Sacudiu a cabeça para espantar os pensamentos indevidos.

Change Of Time (Finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora