Revelations

7.4K 585 1.6K
                                    

Shegay pessoaaaaas lindas! Sentiram minha falta? Nem demorei dessa vez. Esse capítulo ta meio xoxin mas tem coisa importante.

Bom, Eu só tenho um único recado que darei no final, então espero você lá. <3

3 Músicas desse capítulo que estão na playlist da fic no spotify:

-> Missing you - Tyler Hilton

-> Down - Jason Walker

-> Is it just me? - Emily Burns

-------------------------------------

Agosto de 2014

Já era a quinta volta que Lauren dava no mesmo lugar daquela sala que logo teria um buraco sob seus pés. Seu pai, já sentado à mesa, lia seu jornal enquanto esperava pelos convidados da noite e Clara, nada satisfeita — porém conformada — com a futura presença de Camila, terminava de pôr a mesa cantarolando uma música qualquer.

Aquela cena era tão atípica que Lauren precisou tocar nos objetos para ter certeza de que eram reais. Um jantar, em sua casa, com seus pais presentes. O que um encontro forçado não era capaz de fazer, afinal?

Nervosismo era seu sobrenome e via-se de longe, o que fazia Clara sorrir para si mesma e comemorar internamente, achando que aquilo vinha do fato da presença de Niall. Não poderia estar mais enganada.

A mensagem no celular dizia claramente "Estou chegando, Lua.", isso bastava para o coração estar mais acelerado que o motor do táxi que levaria Camila até ela. As mãos suadas, malditas sensações da paixão. Porque, mesmo que não fosse a intenção, Camila conheceria seus pais e aquilo a deixava com os nervos à flor da pele.

A casa estava impecável, cada detalhe em seu lugar, cada mínimo maldito detalhe, pareciam a família perfeita aos olhos de qualquer um, mas estavam longe disso, bem longe, eles sabiam. Talvez Niall não notasse, com seu olhar despreocupado, porém gentil, parecia muito atencioso com todo aquele encontro desde o momento no qual havia colocado os pés naquela casa sendo tratado com toda a admiração do mundo por Clara e a indiferença de Mike. Já Camila, foi recebida como uma visita qualquer e mal pôde se apresentar, fato que Lauren pediu com um aceno mudo para que relevasse, seus pais eram assim, sua falta de senso era quase tangível.

Com todo mundo sentado à mesa, Lauren ocupava a cadeira ao lado de Camila e de frente para o que deveria ser seu futuro pretendente. Niall levava um sorriso nos olhos ao olhar para Lauren e divertir-se com a possibilidade de ter algo com ela, para ele era uma diversão a mais, seria ótimo poder gabar-se de dizer que saiu com Lauren Jauregui por aí. Ainda mais percebendo nela a clara falta de interesse e o quanto via seu perfil de tanto que virava a cabeça para falar com a amiga ao lado, que a propósito, era linda também. Mas a bola da vez era uma só, não sabia nem se conseguiria algo, então resolveu se concentrar lançando seu melhor olhar entre um e outro comentário insinuativo de Clara, já era a terceira vez que o fazia na noite.

Por baixo da mesa, como um leopardo protegendo seu bando, Camila desceu suavemente sua mão pela curva do joelho agora fraco e arrepiado da jogadora. Lauren trincou os dentes em reação e não pôde evitar olhar em sua direção, que disfarçava com a maior cara lavada do mundo elogiando a comida, não acreditava como podia ser tão sínica ao passo que sua mão escorregava um pouco mais para cima, arrastando vagarosamente pela extensão de sua coxa desnuda pelo vestido que fora obrigada a usar.

— Então, você pretende fazer o que, Camila? Digo, na faculdade. — Questionou Mike, tentando tirar o foco do garoto intrometido tentando levar sua filha para longe dos pensamentos e seu planos do basquete, ela não podia distrair-se com "meninos" agora.

Change Of Time (Finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora